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    Creamy e The Coffee se unem em linha de hidratantes labiais com aromas

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    A Creamy, marca de dermocosméticos, e a The Coffee, rede de cafeterias, se uniram para um novo lançamento: a linha de Lip Balms “The Coffee Collection”, que busca proporcionar uma experiência única de hidratação labial e bem-estar.

    Com textura que promove um efeito ‘gloss’, a novidade é composta por três produtos inspirados nas bebidas mais vendidas da The Coffee: Mocha, Latte e Chai. Cada um traz três nudes que combinam com todas as tonalidades de peles e aromas que remetem aos preparos das bebidas.

    Cada bebida escolhida, influencia diretamente os produtos da linha ‘The Coffee Collection’. O Chai, uma bebida milenar, destaca-se pelos sabores refinados de especiarias, oferecendo uma assinatura única, disponível tanto na versão quente quanto gelada. O clássico Latte é elaborado com grãos torrados da marca, garantindo uma experiência única para os amantes de café. Já o Mad Mocha, combina café com chocolate, proporcionando uma doçura irresistível. Essas bebidas serviram como inspiração para criar os Lip Balms que trazem não só hidratação, mas a combinação de tons e aromas. Confira:

    De acordo com Felipe Cercal, Head de Marketing da Creamy, a “The Coffee Collection” faz parte da iniciativa da empresa de expandir a sua atuação no mercado de cuidados pessoais. “A The Coffee é pioneira no mundo do café. Então, não poderíamos ter escolhido um parceiro melhor para essa empreitada. Este é o resultado de duas marcas que valorizam a inovação e a busca por experiências sensoriais, eficazes e, acima de tudo, emocionais”, diz. 

    A semelhança entre as marcas em seu posicionamento minimalista e moderno, de acordo com Lorenza Vieira, coordenadora de branding da The Coffee, é um indicativo de que a collab será um sucesso entre o público. “Estamos realizados em poder levar a experiência da The Coffee para outro patamar, para um nível que acompanhará as pessoas em suas vidas de uma maneira diferente, com produtos que vão além da experiência da cafeteria. Este é o começo de uma nova jornada, que nos engrandece por escrever essa história ao lado da Creamy”, comenta.

    A coleção “The Coffee Collection” já está disponível no e-commerce da Creamy e em pontos de venda selecionados a partir do dia 28 de agosto. Vale destacar que na compra de qualquer Lip Balm ou do kit completo, o cliente ganha um postal exclusivo da The Coffee com desconto no app the coffee para saborear os produtos da marca. Os clientes que frequentam as lojas The Coffee também terão acesso a desconto nos Lip Balms Creamy através de um QR code que ficará disponível no balcão das cafeterias.

    Giraffas traz novos brindes de ‘A Caverna do Dragão’

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    Em 2021, os fãs de A Caverna do Dragão tiveram a oportunidade de conferir pela primeira vez uma coleção de copos colecionáveis em parceria com o Giraffas. Desta vez, a rede de fast-food traz aos consumidores uma linha de bonecos colecionáveis inspirados nos personagens da saga.

    A coleção Giraffas x A Caverna do Dragão traz os oito personagens que nós já conhecemos como Mestre dos Magos, Presto, Eric, Hank, Sheila, Diana, Bobby e Vingador. Apesar de não ter sido mencionado na linha principal, o personagem Uni, o Unicórnio, será comercializado também em uma espécie de ‘pacote misterioso’, que chegará na versão colorida ou dourada. Confira:

    Segundo Luciana Morais, Diretora de Marketing e Trade do Giraffas, a coleção foi desenvolvida pensando em atrair tanto o público que cresceu assistindo à série quanto as crianças de hoje. Além disso, os fãs terão a oportunidade de encontrar versões limitadas da personagem Uni, disponíveis em embalagens misteriosas, que podem conter a versão dourada ou colorida.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Essa coleção foi criada com o objetivo de conectar diferentes gerações em torno de um clássico que marcou época. Queremos proporcionar uma experiência nostálgica para aqueles que cresceram assistindo à série Caverna do Dragão, enquanto apresentamos esses personagens icônicos para um novo público. É uma oportunidade de unir pais e filhos em momentos de diversão e criatividade.”, ressalta a Diretora.

    Apesar de ainda não ter sido divulgada oficialmente pelo Giraffas, a campanha da nova coleção já está circulando nas redes sociais. Vale lembrar que a última campanha da rede trouxe brindes inspirados nos universo de Barbie e Hot Wheels.

    Sobre A Caverna do Dragão

    Em Caverna do Dragão, um grupo de seis jovens aventureiros faz um passeio de montanha-russa e, de repente, é transportado para um mundo mágico e perigoso. Nesse local misterioso, cada um dos personagens recebe uma classe de personagem do jogo de RPG Dungeons & Dragons, com habilidades diferentes.

    Preço e disponibilidade

    Os brindes estarão disponíveis em todas as unidades da rede, podendo ser adquiridos ao comprar qualquer combo da linha infantil ou adicionando R$15,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche. Também estarão à venda separadamente por R$22,00 cada. A promoção é por tempo limitado e sujeita à disponibilidade de estoque. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Açúcar Guarani reformula embalagens visando aumentar a representatividade

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    O Açúcar Guarani reformulou toda sua linha de embalagens diversificando as figuras femininas estampadas, trazendo representatividade de forma autêntica e diversa e fortalecendo a conexão com os novos perfis de consumidor. 

    A nova identidade visual foi projetada para ser clara e objetiva, aproximando os consumidores por meio de um design moderno e vibrante, com cores que evocam frescor e dinamismo. As embalagens refletem a diversidade do Brasil por meio de quatro mulheres diferentes, incluindo a personagem Dai, personagem já presente nas embalagens da marca, que ganhou novos contornos.

    Segundo Gustavo Segantini, diretor Comercial e de Marketing da Tereos, o rebranding da Guarani reflete o compromisso da marca em acompanhar as tendências e atender às necessidades dos consumidores. “Essa mudança vai além de uma nova aparência, é um reflexo da evolução da Guarani e de nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade que superem as expectativas, atrelados a imagem de mulheres de diferentes perfis que representam a diversidade brasileira”, afirma Segantini. 

    “O açúcar é parte essencial da culinária brasileira e nossas embalagens foram projetadas para refletir essa identidade cultural de forma autêntica e diversa. Estamos empolgados em trazer ao mercado uma marca renovada, que preserva sua essência e se adapta às novas demandas de um público cada vez mais diverso e exigente”, completa.

    A campanha de lançamento da nova identidade visual, desenvolvida pela Agência F&MD em parceria com a Produtora Plural Imagem e Som, será veiculada a partir de 20 de agosto. A campanha incluirá inserções em rádio, TV, redes sociais e mídia OOH (out of home) em São Paulo e Rio de Janeiro, os principais mercados da marca Guarani. Para assistir ao filme completo, acesse aqui.

    Nike e Lego anunciam collab em prol do esporte e da criatividade

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    Com uma longa trajetória defendendo o direito das crianças a brincar, Nike e Lego sabem que a criatividade e o movimento são essenciais para o desenvolvimento infantil — ajudando as crianças a atingir seu pleno potencial ao fomentar habilidades de vida importantes que permitem que elas prosperem à medida que crescem.

    A partir do próximo ano, famílias ao redor do mundo poderão ver uma série de produtos, conteúdos e experiências co-branded que combinam o poder imaginário do bloco LEGO com o espírito “Just Do It” da Nike, convidando todas as crianças para brincar e praticar esporte.

    Na Nike, acreditamos no poder do esporte para mover o mundo adiante, e isso começa com as crianças”, diz Cal Dowers, VP de Global Kids. “Estamos comprometidos em criar um futuro mais acessível e inclusivo que inspire crianças de todas as idades e habilidades a serem mais ativas. Juntos, com o LEGO Group, estamos empolgados para convidar todas as crianças para uma nova visão do esporte e do brincar criativo.”

    Um estudo recente do LEGO Group revelou que, para um terço das crianças globalmente, o tempo de brincadeira é limitado a apenas três horas por semana. Além disso, segundo a Organização Mundial da Saúde, apenas uma em cada cinco crianças realiza atividade física necessária para prosperar. Adicionalmente, 59% dos pais que participaram de uma pesquisa do LEGO Group indicaram que se preocupam com a falta de tempo de brincadeira ou acesso a atividades divertidas para seus filhos.

    Esta iniciativa marca o mais recente esforço da Nike para promover um mundo ativo e inclusivo que inspire todas as crianças e jovens a brincar e alcançar seu maior potencial. A Nike se concentra em quebrar barreiras para crianças e jovens, especialmente meninas, através do foco na qualificação de treinadores e treinadoras, aumentando o acesso e abordando barreiras sociais. Agora, a Nike e a LEGO estão se unindo para criar novas oportunidades para as crianças.

    A parceria reflete o compromisso compartilhado da Nike e do LEGO Group de incentivar a criatividade, a diversão, o esporte e a imaginação para o brincar, e inspirar, engajar e empoderar crianças ao redor do mundo.

    “Na LEGO Group, acreditamos no poder do brincar para inspirar e desenvolver os construtores do amanhã”, diz Alero Akuya, VP de Desenvolvimento de Marca do LEGO Group. “Ao combinar a criatividade do brincar com LEGO com a energia e a paixão do esporte, queremos inspirar novas formas para as crianças brincarem e serem criativas. Estamos empolgados em fazer parceria com a NIKE, Inc. nesta jornada e ajudar a reinventar como o brincar criativo e o esporte podem se unir. Juntos, criaremos experiências únicas que irão engajar e entusiasmar crianças ao redor do mundo, inspirando-as a explorar suas imaginações.”

    Bis Limão volta em edição limitada

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    Alguns sabores são inesquecíveis, não é verdade? Pensando em trazer a nostalgia aos seus fãs mais fiéis, a Bis, marca pertencente à Mondelez, está prestes a anunciar a volta do Bis sabor Limão em edição limitada aos seus consumidores.

    O sabor volta ao portfólio oferecendo a tradicional combinação de Wafer recheado sabor Limão, com cobertura de chocolate branco. A embalagem possui 100,8 gramas e contém 16 unidades do produto que, segundo alguns comentários em uma postagem da marca, já está sendo comercializado em algumas unidades das lojas Americanas. Confira:

    Apesar de não ter sido anunciado oficialmente ao público pela marca, a volta do Bis Limão em edição limitada foi anunciada em um evento privado no MorumBIS. Através de seu perfil no Instagram, o ex-VP de Marketing do McDonald’s Brasil, João Branco, que esteve presente no evento, deu um spoiler da novidade em um stories.

    Vale lembrar também que a Oreo, que também pertence à Mondelez, anunciou recentemente o lançamento do novo Oreo sabor Coca-Cola que nós já falamos aqui no GKPB. A novidade já está sendo comercializada e não chegará sozinha. A campanha intitulada Besties, contará com o lançamento de um novo sabor de Coca-Cola em parceria com a Oreo pela plataforma Creations.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Crocs anuncia lançamento de Clogs inspirada no Duolingo

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    Há alguns dias, nós falamos aqui sobre o mais recente lançamento da Clogs inspirada no Batmóvel. Desta vez, a Crocs traz aos seus fãs uma parceria inusitada com o Duolingo, plataforma de aprendizagem de idiomas gratuita muito utilizada pela Geração Z como uma forma de aprender novos idiomas com uma metodologia gamificada.

     A edição Duolingo x Crocs Classic Clog ganham as cores vibrantes do mascote da plataforma de aprendizagem, a coruja Duo. Junto ao calçado, Jibbitz exclusivos que representam diferentes conquistas do aplicativo, dão o tom divertido para o lançamento. O design reflete traz a presença da Duolingo nas mídias sociais, conhecida por suas postagens cômicas e desenrolada que tornam o aprendizado mais divertido. Confira:

    A edição especial do calçado será lançada em um pop-up do Duolingo em Nova York dos dias 23 a 25 de agosto de 2024. O anuncio da parceria foi realizado através do Instagram oficial das marcas em uma postagem em collab. As pré-encomendas já estão disponíveis no site oficial da Crocs nos EUA. Não há informações de que o produto seguirá para o solo brasileiro ou terá uma campanha global.

    Sobre Duolingo

    O Duolingo é uma plataforma de aprendizagem de idiomas gratuita que usa exercícios diários e gamificação para tornar o estudo de uma nova língua divertido e interativo. O Duolingo oferece cursos para ler, escrever, ouvir e falar em vários idiomas, e usa inteligência artificial e ciência da aprendizagem para personalizar a forma como os utilizadores aprendem. Os cursos são estruturados em lições curtas e fragmentadas que ajudam os utilizadores a fixar o conteúdo através de um método mnemónico de repetição. Os utilizadores ganham pontos e desbloqueiam novos níveis à medida que aprendem a comunicar na vida real.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Ofner e Sanrio se unem em embalagens temáticas de Hello Kitty

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    Este ano, um dos maiores ícones da cultura pop, a Hello Kitty, está completando o seu 50º aniversário. Com isso, diversas marcas estão trazendo novidades em seus portfólios para celebrar a data. A Ofner foi uma delas e anunciou recentemente o lançamento de embalagens temáticas da personagem e seus amigos.

    O lançamento da parceria entre Ofner e Hello Kitty consiste em diversos itens como geleias artesanais nos sabores de Pêra, Maçã, Limão e Morango; tabletes de chocolate ao leite com Macadâmia e caixas de chocolate totalmente inspirados no universo de Hello Kitty e seus amigos. Confira:

    Segundo Fernando Costa, Diretor Executivo da Ofner, a marca tem alta expectativa em relação à parceria, visto que é a primeira vez que a companhia faz uma collab que conversa diretamente com o público infantil, além do adulto, se conectando assim com as famílias que também frequentam a Ofner. “Sempre admiramos a Sanrio e seus personagens encantadores. Estamos confiantes de que essa linha de produtos será um grande sucesso e, por meio dessa parceria, avaliaremos como a marca pode se aproximar de todas as gerações que formam as famílias de consumidores que frequentam as nossas lojas”, afirma.

    Para Mônica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, a parceria com a Ofner representa uma oportunidade única de unir duas marcas renomadas em uma linha de produtos especiais. “Estamos muito felizes em firmar essa parceria com a Ofner, uma empresa com grande expertise na produção de chocolates de alta qualidade. Acreditamos que essa união trará momentos deliciosos e inesquecíveis para os fãs da Hello Kitty e Amigos, além de fortalecer a presença das duas marcas no mercado”, destaca Mônica.

    Preço e disponibilidade

    Os produtos da collab entre Ofner e Hello Kitty já estão sendo comercializados e podem ser encontrados nas lojas da Ofner com preços a partir de R$ 27,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Mr. Patty: hamburgueria venezuelana copia Patties e marca convoca fãs nas redes

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    Goste você ou não, o Patties é um baita case de sucesso não só no universo das hamburguerias, como também no mercado de Marketing e Comunicação. A marca que é praticamente um alterego do seu fundador Henrique Azeredo tem uma personalidade diferenciada nas redes e costuma movimentar multidões de fãs tanto no ambiente online, quanto nas suas lojas. E é claro que quando uma marca faz sucesso acabe sendo natural que outras se inspirem, mas o que aconteceu com eles, eu não me lembro de ter visto algo parecido nesses 11 anos que escrevo para o GKPB.

    Uma marca venezuelana achou que era de bom tom se “inspirar” nos elementos visuais, na comunicação e até mesmo no logo do Patties. Inacreditavelmente eles lançaram a “Mr. Patty”, uma hamburgueria em Caracas que tem como intuito ser uma filial venezuelana da hamburgueria brasileira com um pequeno porém: sem qualquer autorização dos criadores da marca original brasileira.

    O logo é praticamente o mesmo, usando inicialmente até o personagem desenhado pelo Patties. Pouco tempo depois, após algumas denúncias dos venezuelanos a marca chegou a alterar a figura para o que o próprio Patties chamou de versão “com harmonização facial”. Mas com o crescimento da rede lá no país vizinho, a frustração com a cópia foi se tornando cada vez maior.

    Tamanho descaramento levou o criador do Patties às redes sociais. Em um post que mistura um pouco de zoação com indignação, a marca contou o caso para os seus seguidores nas redes e convocou um “constrangimento do inimigo com zueira”. “Eu até pensei em invadirmos o Insta dele com comentários, mas tem o risco dele restringir comentários e aí acaba com a graça. Então a ideia é a seguinte: CAMPANHA: CONSTRANGER O INIMIGO COM A ZUEIRA”, diz o post que convida o público a criarem tiradas criativas e marcarem a rede no Instagram. Confira:

    100 hambúrgueres para a zoeira mais criativa

    A publicação do Patties nas redes ainda promove uma espécie de concurso cultural para aqueles que conseguirem ser muito criativos na zoeira. A frase com mais curtidas até o próximo dia 25 de agosto irá conquistar nada menos que 100 unidades de hambúrgueres gratuitamente.

    Não é um caso isolado

    O pior é ver que este não é um caso isolado. Em 2021, o Daily Mail chegou a realizar uma matéria comentando sobre uma cópia venezuelana da Starbucks. Uma rede de cafeterias utilizou a mesma figura e os mesmos elementos visuais da marca americana para sustentarem a comunicação da “We Proudly Serve”. Um nome tão ruim, que só mesmo se apoiando em uma marca do tamanho da Starbucks para conseguir a atenção do púbico.

    Até mesmo a Five Guys, famosa rede de hamburguerias americana também foi afetada pelo processo de falsificação do empresariado venezuelano. A rede “Smash Guys” também se inspirou totalmente no sucesso da Five Guys.

    Anitta e Kenner lançam coleção com sandálias exclusivas

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    Na última quarta-feira, 21, a Kenner anunciou em suas redes sociais sua primeira coleção de sandálias com a cantora Anitta. Com quatro modelos exclusivos, a nova collab traz também outras linhas já existentes, porém, com um toque especial de Anitta. No total, são 33 variações de cores.

    A collab propõe um mergulho na trajetória de Anitta, aliando sua essência carioca e estética urbana ao estilo “brasilcore” em diversas peças. Um dos destaques é a “Rakka from Rio”, sandália exclusiva que sobrepõe uma tira colorida a já existente na tradicional Rakka, representando o biquíni à mostra no short de cintura baixa – estética adotada pela estrela global em looks emblemáticos. Outra peça inédita é a “Kyra from Rio”, que também ganhou um novo design remetendo ao biquíni “asa delta”.

    “Quando começamos o projeto da collab, eu mergulhei de cabeça nesse sonho. Aquela menina de Honório Gurgel que sempre quis ter uma Kenner estava assinando sua própria coleção de sandálias da marca. O processo criativo das sandálias que assinei foi muito inspirado na minha vivência, na praticidade, conforto e, claro, beleza. Escolhi cada cor, cada desenho, cada material e trouxemos inovação e tecnologia também. Elas são lindas e combinam com tudo. É só cada um escolher a sua e combinar com inúmeras possibilidades de looks: dia a dia, praia, casa, festa, trabalho… Tem de tudo!”, comenta Anitta.

    Kenner tem como um dos principais valores de marca a potência, uma forte característica também da Anitta. ‘Redefina sua Potência’ foi o tema escolhido para falar com todos os públicos, mas em especial com o público feminino, um grande diferencial dessa colaboração”, indica Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing da Kenner.

    Para mais informações sobre a collab Kenner x Anitta, acesse o site oficial da marca.

    McDonald’s e Casa Riachuelo se unem em collab

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    Dobrar um lençol de elástico sempre foi um dos maiores desafios domésticos, e conquistar essa façanha é sinônimo de um dia de glória. Pensando nisso, o McDonald’s e a Casa Riachuelo se uniram para ajudar mais pessoas a alcançarem esse momento vitorioso, acompanhados, é claro, de um dos Novos Brabos do Méqui, os sanduíches perfeitos para dias de glória.

    Na compra de um lençol de elástico avulso nas lojas participantes da Casa Riachuelo, o consumidor ganhará um tutorial exclusivo para aprender a dobrar seu lençol corretamente. Além disso, o McDonald’s oferecerá gift cards no valor de R$50,00, que podem ser usados na compra de uma McOferta dos Novos Brabos nos restaurantes participantes, garantindo um dia de glória completo para os McLovers. Confira:

    “Conseguir dobrar um lençol de elástico é digno de um dia de glória, por isso não tinha desafio mais divertido e representativo do que esse para lançarmos aos nossos clientes. Essa é mais uma ação que faz parte do ‘enxoval’ – literalmente – da nossa nova campanha dos Brabos, que celebra as pequenas e grandes vitórias do dia a dia”, afirma Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s. “Estamos animados com essa colaboração com a Casa Riachuelo, que foge do óbvio, e se alinha perfeitamente com o espírito dessa campanha. Queremos que todos experimentem as diferentes glórias da vida com Méqui”, completa.

    Para Cathyelle SchroederCMO da Riachuelo, “Na Casa Riachuelo estamos sempre nos desafiando a nos conectarmos a todos os perfis de clientes, e trazer inspiração e também vida real. E acreditamos muito nessa união de duas marcas de universos aparentemente distintos, que vem justamente pra celebrar conquistas e desafios do cotidiano de uma forma irreverente e deliciosa, e temos certeza de que tornará o resultado dessa campanha surpreendente” afirma.

    Essa novidade faz parte da campanha “Novos Brabos. Pros Dias de Glória”, criada pela GALERIA.ag, que além de apresentar os novos sanduíches do McDonald’s, também destaca diversos momentos de glória: desde ter um projeto aprovado no trabalho, vencer a última fase de um joguinho ou até conquistar a façanha de dobrar um lençol de elástico perfeitamente. 

    “Todo mundo conhece o desafio de dobrar um lençol de elástico. Não é surpresa que há uma infinidade de vídeos nas redes sociais oferecendo dicas para dominar essa tarefa. Por isso, considerando que esse foi um dos momentos mais marcantes da nossa campanha, decidimos destacá-lo com esta colaboração incrível”, explica Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.

    Para mais informações da collab entre McDonald’s e Casa Riachuelo, acesse o site oficial da marca.

    Fandom Box lança edição especial do Silvinho Dourado

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    Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional, em parceria com o SBT, lança o Silvinho Dourado. A novidade é uma edição especial do boneco do Silvio Santos, lançado pela marca no aniversário do apresentador no ano passado. Agora chega para homenagear o legado do maior apresentador da história da televisão brasileira.

    Com seu terno e microfone no peito que se tornaram marca registrada do apresentador, o Silvinho Dourado, acompanha o famoso “aviãozinho” de dinheiro. O colecionável  faz parte do selo base da marca Fandom Box, em que se mantêm os traços no boneco, mas também são adicionados detalhes e referências especiais para os fãs. Confira:

    Desde o início do ano, as vendas do Silvinho Dourado já estavam planejadas para acontecer no aniversário de 43 anos do SBT, ocorrido na última segunda-feira, 19 de agosto.

    “Silvio Santos é símbolo de empreendedorismo e pioneirismo na televisão brasileira. Nós da Fandom Box lamentamos essa perda, não só para a família Abravanel, mas para todo Brasil. Além de uma homenagem, essa edição especial é também uma forma para recordar todo o seu imenso legado e demonstrar o nosso carinho e admiração a essa personalidade tão importante para todos nós!”, comenta Geraldo Zinato, presidente da Fandom Box.

    Preço e disponibilidade

    O Silvinho Dourado já está disponível no site da Fandom Box pelo valor de R$ 99,90 e em lojas de todo o Brasil para quem quer render homenagens e ter eternizado entre seus objetos o ícone da TV brasileira em forma de presente.

    Baly traz lançamentos na Expoagas 2024

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    A Baly Brasil preparou três novidades para a Expoagas 2024, que ocorre de 20 a 22 de agosto no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre. Durante esta que é a maior feita do setor supermercadista do Cone Sul, estão sendo apresentados o Baly Manga, Baly Champanhe e a edição especial Baly Farroupilha que nós já falamos aqui no GKPB.

    Sempre antenada com seu público, a marca estuda com atenção as sugestões dos consumidores. Com isso, o Baly Manga, que já teve uma edição limitada no passado, agora está de volta para ficar, somando-se aos 23 sabores de energético já disponíveis no mercado, incluindo seis sem açúcar.

    Outra novidade é o exclusivo Baly Champanhe, sabor inédito no mercado de energéticos e que também será apresentado na Expoagas 2024. Uma opção com sabor que veio para atender aos pedidos de quem deseja curtir sem fazer o consumo de álcool.

    A marca também está produzindo 500 mil unidades da edição Farroupilha, que vem em duas versões de latas colecionáveis, com estampas criadas pelo ilustrador gaúcho Luis Paulo Straccio. Todo o lucro das vendas será entregue ao Instituto Sou de Fazer, uma organização sem fins lucrativos liderada pelo ex-jogador Rafael Sobis, Danilo Azambuja e Raphaela Sefton.

    “Temos um carinho muito especial pelo Rio Grande do Sul, um estado tão acolhedor e próspero, onde a Baly é a líder de vendas no mercado de energéticos. Diante dessa tragédia social e ambiental que passa, nossa conexão com o Rio Grande do Sul é legítima. Em maio, pensando sobre como poderíamos ajudar, surgiu a mobilização com parceiros e a destinação de duas linhas da nossa fábrica para envasar 1 milhão de litros de água potável para os gaúchos”, relembra Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly. “Agora, teremos uma edição especial do energético Baly Farroupilha 2024, com 100% do lucro destinado à reconstrução do Rio Grande do Sul. Com mais essa ação, esperamos envolver nossos consumidores na ajuda aos gaúchos, pois muito ainda precisa ser feito”, completa

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Cia Müller de Bebidas traz 51 Ice Zero e outras novidades ao portfólio

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    A Cia Müller de Bebidas está trazendo uma série se novidades para o seu catálogo de produtos. Os itens não apenas acompanham tendências de mercado, mas também têm como objetivo atender aos desejos dos consumidores que gostam de inovação. Com sabores adaptados a diferentes paladares e ocasiões de consumo, essas bebidas enriquecem o portfólio da marca, que continua a oferecer boas ideias e experiências únicas. Confira:

    51 Ice Zero

    Atendendo à crescente demanda do público, a Cia. Müller orgulhosamente lança a 51 Ice Zero, uma edição pioneira que expande o portfólio da consagrada 51 Ice. Esta novidade refrescante, sem álcool e sem açúcar, chega ao mercado para proporcionar uma experiência única. Disponível no sabor 3 Limões, a 51 Ice Zero vem em garrafas long neck de 275 ml, oferecendo um sabor vibrante e revitalizante, perfeito para quem busca uma bebida mista pronta, mas com um toque leve e descomplicado.

    Marina Flávia, head de Marketing e Trade Marketing da Cachaça 51 e 51 Ice, detalha a estratégia por trás da nova 51 Ice Zero: “Essa novidade veio para fortalecer nossa linha ready to drink, ampliando ainda mais o nosso portfólio diversificado. Como uma alternativa pioneira no mercado de bebidas, a 51 Ice Zero se destaca pela sua capacidade de inclusão e inovação, atendendo às necessidades de um público cada vez mais exigente.”

    29 sabores

    Aproveitando uma tendência de mercado, a 29 Sabores é a nova linha de bebidas alcoólicas mistas não gaseificadas da marca, criada para atender uma fatia crescente dos consumidores que buscam inovação e diversidade. Com cinco sabores irresistíveis – limão, balada, blueberry, cereja e frutas tropicais – a linha foi desenvolvida para oferecer uma experiência de consumo única, ideal para quem deseja explorar novos sabores.

    Além de ser uma resposta à demanda crescente do público jovem por opções saborosas e acessíveis, a 29 Sabores também se destaca por atender a um segmento em expansão que valoriza destilados de qualidade a preços competitivos. A linha promete proporcionar momentos de prazer inigualáveis, unindo o sabor e a acessibilidade em uma proposta que reflete as tendências do mercado atual.

    38 Conhaque de Alcatrão

    Seguindo os lançamentos, a Cia. Müller expande seu portfólio com o lançamento do 38 Conhaque de Alcatrão, bebida tradicionalmente produzida no Brasil. Com uma coloração escura marcante, um aroma e sabor defumado característico de alcatrão, a novidade oferece uma experiência única para os apreciadores de bebidas fortes e sofisticadas, trazendo um toque distinto e uma nova dimensão ao mundo dos conhaques.

    “Estamos entusiasmados em apresentar essas novas adições ao nosso portfólio.” Explica Marina Flávia. “A 51 Ice Zero reflete nosso compromisso em oferecer opções inovadoras e inclusivas, enquanto o 38 Conhaque de Alcatrão marca nossa entrada em uma categoria sofisticada. A linha 29 Sabores é nossa resposta à demanda por opções alcoólicas mistas que combinam qualidade e diversidade. Com esses lançamentos, buscamos continuar a surpreender e satisfazer nossos consumidores com produtos que atendem às suas preferências e expectativas.”

    Esses lançamentos chegarão em breve em um momento de expansão para a companhia, que recentemente inaugurou seu e-commerce próprio, com entrega para todo o território nacional. Agora, os consumidores de todas as regiões poderão desfrutar dos produtos diretamente em suas casas, reforçando a presença da marca em todo o país.

    Em todas as ações, a agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

    Au.Migos transforma loja flag do Boticário em spa gratuito para animais de estimação

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    Para os donos de pets, cada momento com seus companheiros é uma celebração de carinho e lealdade. Pensando em aumentar as possibilidades de passeios que fortalecem a conexão entre pets e seus tutores, Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, lança o Spa Au.Migos Pets. No último fim de semana de agosto, a flasgship do Boticário do bairro de Pinheiros, em São Paulo, será um espaço que transforma a experiência de bem-estar dos animais de estimação, aberto ao público e gratuito.

    Nos dias 24 e 25 deste mês, os visitantes caninos poderão desfrutar de um cardápio de tratamentos voltados especificamente para eles, com atividades como Ritu.AU Essencial, Reflexologia nas Patinhas, Tratamento Au.romático e uma sessão de fotos personalizadas junto ao tuto. Os consumidores ainda terão a oportunidade de conhecer e testar os produtos da marca. As sessões de atendimento serão realizadas por ordem de chegada, das 12h às 20h, no sábado, e 11 às 17h no domingo, sendo que cada tutor pode levar até dois pets.

    “Nosso objetivo é criar experiências que não apenas satisfaçam as necessidades dos consumidores, mas também fortaleçam os laços emocionais, criando memórias inesquecíveis. A transformação da flagship do Boticário em um spa exclusivo para pets amplia nossa presença no dia a dia dos consumidores e no mercado de cuidados com pets, trazendo para o ambiente físico a tendência do “Dia de Spa com Pets”, popular nas redes sociais, da qual a marca já participou. Esse avanço significativo para o Grupo Boticário reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência em produtos e experiências tanto para os animais de estimação quanto para os tutores”, diz Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

    Entre os dias 12 de agosto e 1º de setembro, os clientes ainda poderão aproveitar 15% de desconto em todos os produtos da linha Au.Migos Pets, nas lojas físicas, no site do Boticário e no e-commerce Beleza na Web.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    iFood e Rádio Mix levam 20 fãs no Rock in Rio 2024

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    A Mix e o iFood, delivery oficial do Rock in Rio 2024, estão promovendo uma oportunidade imperdível para os fãs de música e entretenimento: um concurso que levará o ganhador e um acompanhante de São Paulo ao Rio de Janeiro para curtir um dia do evento.

    Para participar os fãs devem seguir o perfil do iFood no Instagram e marcar dois amigos da promoção com as tags #iFoodNoRockInRioBrasil2024 e #MixEiFoodTeLevamProRockInRio2024. Ao todo, serão distribuídos 20 pares de ingressos para o festival, além de passagens de ônibus de ida e volta de São Paulo para o Rio de Janeiro, para os vencedores da promoção que cumprirem os passos simples de elegibilidade descritos na publicação do iFood no Instagram.

    A promoção é válida para pessoas físicas de 18 anos ou mais, residentes e domiciliadas em território nacional e os custos adicionais de deslocamento da residência até a sede da Mix em São Paulo (SP), e serviços de alimentação e hospedagem serão de responsabilidade exclusiva do premiado e seu acompanhante. Para mais informações, acesse o site e o regulamento da ação.

    Em sua segunda edição consecutiva como Delivery Oficial do Rock in Rio 2024, o iFood vai proporcionar experiências inesquecíveis aos fãs, tanto dentro quanto fora do evento. Essas iniciativas fazem parte da estratégia do iFood de conectar-se com os consumidores, unindo suas duas grandes paixões: música e comida.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial das marcas.

    Show de The Weeknd no Brasil terá transmissão no YouTube

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    Os fãs de The Weeknd em todo o mundo têm uma ótima notícia: o YouTube fará a transmissão exclusiva do único show do artista no Brasil, em 07/09, que teve todos os ingressos esgotados logo após o início das vendas. O artista global fará o retorno ao YouTube para uma experiência diretamente do Estádio do MorumBIS, em São Paulo.

    Depois de realizar uma turnê global esgota pelos últimos dois anos, The Weeknd tornou-se conhecido por suas performances visualmente impactantes e seu talento artístico inovador. Com uma super produção, o show em São Paulo tem tudo pra ser uma das apresentações mais eletrizantes até agora. Anunciada há apenas algumas semanas, a apresentação deve trazer sucessos e dar um vislumbre dos próximos passos do artista.

    Junto com o show, The Weeknd também doará 10% da receita líquida de todas as vendas de mercadorias no evento e online para o Brazilian Soul Fund da BrazilianFundation. Esses recursos vão apoiar diretamente as comunidades no Brasil afetadas por desastres naturais e dificuldades econômicas, com foco em ajudar as famílias mais vulneráveis do sul do país a se recuperarem e reconstruírem suas vidas após as enchentes mais recentes que afetaram a região.

    “Estou muito feliz em anunciar que meu show de São Paulo será transmitido ao vivo. Assim, todos ao redor do mundo poderão fazer parte dessa noite especial. Eu gostaria de poder ir a cada cidade do mundo, então momentos como esse nos dão a chance de nos conectarmos, em tempo real, e compartilharmos essa energia onde quer que você esteja“– The Weeknd.

    A transmissão do show do The Weekend começará às 21h do dia 7 de setembro. Para mais informações, acesse o perfil oficial do cantor.

    Tanqueray cria sabor de gin inspirado no Rio de Janeiro

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    A Tanqueray, marca conhecida por liderar o desenvolvimento do gin no Brasil, anunciou recentemente o lançamento de um novo sabor de gin inspirado no Rio de Janeiro chamado ‘Bossa Nova’. A marca, que tem como proposta se conectar com a tendência do consumidor de beber com moderação em um produto que traz toda a essência do lifestyle brasileiro.

    Inspirada pelo ritmo suave do Rio de Janeiro, Tanqueray Bossa Nova convida para uma nova forma de apreciar gin, ideal para quem busca uma experiência leve e refrescante, como uma tarde de verão nas praias cariocas. Com menor teor alcoólico e um toque de goiaba brasileira e capim-limão, foi desenvolvido para ser misturado com água, gás e se adapta facilmente a qualquer ocasião.

    “Tanqueray Bossa Nova é mais do que um novo produto, é uma celebração da nossa forma de viver, com leveza e um estilo único. Queremos proporcionar uma bebida fácil de preparar, com um apelo aspiracional, centrado na nossa cultura e destinado a ser a nova tendência da categoria de gin”, afirma Vanessa Kalache, Head de Inovações da Diageo Brasil.

    Com um legado de excelência e refinamento, Tanqueray continua a elevar momentos do cotidiano para ocasiões inesquecíveis. “Bossa Nova é a escolha perfeita para quem deseja um drink sofisticado e suave, seja no sol do Rio de Janeiro ou em qualquer cenário, pois um bom momento não precisa esperar pelo final de semana”, conclui a executiva.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Circuito Sertanejo: confira as principais ativações de marca do evento

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    O Circuito Sertanejo acaba de chegar a uma de suas etapas mais icônicas com a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. O evento, que já era conhecido como a maior festa do gênero da América Latina, agora também reúne uma série de experiências para que o público possa se divertir e ainda garantir alguns brindes.

    A 69ª edição da festa, que acontece entre 15 e 25 de agosto, conta com o patrocínio de gigantes: Brahma, Ballantine’s, Galera Bet, Volkswagen, Mercado Pago, Pepsi Black, 51, Engov, Ipiranga, TIM e Levity. Além de parcerias de peso: Deezer, como player oficial; Sound On TikTok, como content partner; e Multishow, Globoplay, TV Globo, como media partners.

    Muito mais imersivas, as estratégias de marketing atuais incluem ações que deixam nas pessoas a memória de uma conexão genuína com suas marcas favoritas.

    Confira algumas das principais experiências oferecidas em Barretos: 

    Brahma

    A marca que apresenta o Circuito Sertanejo montou no Parque do Peão um estande da Brahma.fm, onde o público vai encontrar um paredão de Chopp Brahma, um palco que vai destacar novas vozes do sertanejo, assim como um estúdio para levar um gostinho de Barretos para fãs do gênero de todo o Brasil. Além disso, a marca criou uma lata especialmente para celebrar a Festa do Peão de Barretos e conta com o tradicional Camarote Brahma e preparou uma surpresa para a transmissão do show da parceira Simone Mendes.

    Pepsi Black

    Uma claw machine, ou máquina de garra, de Pepsi será responsável por garantir experiências exclusivas com esferas que guardam diferentes experiências tais como chapéus personalizados, latas de Pepsi Black, óculos escuro ou bandanas. A marca também programou um momento ‘PEPSI BLACK’ para que Ana Castela exibisse o look inspirado na marca criado pelo estilista Eduardo Amarante e sua lata customizada.

    Ballantine’s

    Repetindo o sucesso do ano anterior, a marca leva o Bar nas Alturas para o Parque do Peão, proporcionando uma experiência de drinks com uma vista panorâmica do evento e uma oportunidade de brindar a trinta e cinco metros do solo. Além disso, no dia 16, terá um momento no palco com uma atração especial by Ballantines, que promete elevar a energia do público, fazendo um grande brinde a quem ousa ser autêntico.

    Volkswagen

    No ano de estreia como patrocinadora oficial do Circuito Sertanejo, a marca vai levar para o seu estande o Trio Agro (Polo Robust, Saveiro Robust e a Nova Amarok) e ativações especiais com direito a prêmios, como o “Amarokê”. Além disso, contará com o espaço Track Drive, onde o visitante poderá fazer o test drive do seu mais recente lançamento, a Nova Amarok, e o Rancho VW, ponto de encontro de todos os convidados e clientes da marca.

    Mercado Pago

    Durante o Circuito Sertanejo, a marca quer mostrar que com o Mercado Pago todo mundo sai ganhando. Por isso, vai oferecer benefícios para clientes que apresentarem o app ou o cartão físico do banco digital, como filas exclusivas para ativações no evento. Já todo o público presente no Parque do Peão terá a chance de curtir a Tirolesa Mercado Pago, que permite ao convidado “voar” sobre a arena, e o Touro Mecânico, uma atração tradicional e imperdível dos rodeios. Além disso, a marca vai levar para o palco o desafio Rendendo no Fôlego, uma competição para ver quem toca o berrante por mais tempo, que vai premiar os participantes com já tradicionais chapéus de cowboy da marca.

    51

    Ninguém vai querer perder a resenha mais que especial no Bar da Boa Ideia, que, além do cardápio exclusivo, vai contar com mesa de totó, jukebox e venda de produtos. Além disso, promotores da marca vão percorrer o evento com as já famosas réguas com doses da deliciosa 51 Mel. E as surpresas não param por aí! No camarote, o público contará com autosserviço de Reserva 51

    Engov

    A frente do Bonde da Curtição, a marca preparou ações especiais com seus mais recentes lançamentos, Engov Up e Engov After, que fazem parte da ampliação de portfólio para a sua nova categoria na indústria de ‘after drinks’. Para isso, Engov montou um bar exclusivo 360° com drinks especiais feitos com Engov UP e um espaço imersivo para tirar fotos. Além disso, vai distribuir Engov After – desenvolvido com fórmula exclusiva para auxiliar na recuperação e reidratação pós-festa – para o público ao fim de cada dia de festa.

    Ipiranga

    A marca chega ao Circuito Sertanejo com uma ativação instagramável, onde o público poderá tirar uma foto com o cavalo gigante da Ana Castela, o Brega. Também será possível utilizar um aplicativo de realidade virtual, para que os fãs da Boiadeira tenham uma foto inesquecível. Com seu novo slogan “Completa pra Mim”, promete “completar” o rolê e o feed da galera.

    TIM

    A operadora de telefonia já conhecida por sua forte ligação com a música vai levar para o público de Barretos a experiência do 5G líder no Brasil com Test Drive TIM. Além disso, contará com um lounge para que o público recarregue seus smartphones e consiga compartilhar os melhores momentos da festa.

    Deezer

    O player oficial do Circuito Sertanejo promete fazer todo mundo cantar junto com karaokês nos telões da festa. Além disso, retorna com o Palco Deezer, anexo ao principal, possibilitando que os artistas transitem entre um palco e outro durante o show.

    Globo

    Em sua semana de estreia, o ‘Estrela da Casa’, o reality show que é mais show do que nunca, desembarca em Barretos com uma ativação especial para os fãs presentes. Quem estiver na festa poderá brincar em um game musical criado especialmente no estande da Globo. Na dinâmica os participantes precisam acertar trechos de músicas e ganham brindes.

    “O Circuito Sertanejo e suas festas pelo país, como a de Barretos, tem sim relação com música, mas também com cultura, história, lifestyle, moda e as diversas nuances do entretenimento. Quem ama sertanejo não pode perder e, mesmo quem não ama, deveria dar uma chance para conhecer as incríveis experiências que cada evento proporciona”, diz Harry Racz, diretor de Ativos e Parcerias da Ambev, empresa à frente da Together que, juntamente com a Diverti, realiza o Circuito Sertanejo – maior plataforma de shows do Brasil.

    “O Parque do Peão, onde acontece a Festa de Barretos, se tornou um ambiente excepcional para as marcas engajarem o público em experiências únicas. As ativações foram pensadas para além do evento, desenvolvidas para amplificar a mensagem de cada uma e transcendem o que acontece nos palcos”, comenta Ludmila Ximenes, diretora comercial da Diverti.

    Tradicional, moderno e internacional, o Circuito Sertanejo chega à sua quarta etapa em 2024 com a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, após arrastar multidões na ExpoLondrina, Ribeirão Rodeo Music e Pedro Leopoldo Rodeio Show. Depois de Barretos, o Circuito Sertanejo segue até novembro com mais dois eventos: Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival.

    Perdigão: vivemos um dos melhores momentos da nossa história

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    A Perdigão aproveitou seus 90 anos para celebrar com uma atualização em sua marca. Com uma identidade mais moderna e preparada para as novas mídias, a companhia quer atrair o público jovem, sem deixar de lado o respeito e admiração dos atuais consumidores. De olho nesse movimento, o GKPB procurou Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão, para entender um pouco melhor como foi o processo de desenvolvimento da nova marca e o que esperar para os próximos 90 anos.

    Entre os principais pontos da conversa, a profissional destacou a importância de preservar a história da marca, além de destacar novas estratégias, como o patrocínio do reality Estrela da Casa. Confira abaixo.

    GKPB: A marca está celebrando 90 anos de história com um novo logo e nova assinatura. Como surgiu a ideia desse movimento e como foi o processo de desenvolvimento?

    R: A Perdigão vive um dos melhores momentos de sua história. Com um crescimento consistente sustentável ao longo dos anos, hoje é a marca de alimentos mais presente e a mais escolhida pelos lares brasileiros. Em comemoração aos 90 anos, decidimos lançar uma nova identidade visual, uma nova assinatura e um novo logo, como parte de um rebranding que visa reforçar a liderança, a inovação e a tradição da Perdigão no mercado.

    O icônico coração da Perdigão, com as duas perdizes que simbolizam a marca, passou por um refinamento. Agora, com um contorno mais simétrico, ele mantém sua identidade, mas com um toque moderno que reforça a percepção de jovialidade. O vermelho, cor registrada da Perdigão, ganhou predominância, e segue como a cor principal da marca. A logomarca foi simplificada de 3D para 2D, para melhor adaptação tanto nas embalagens e pontos de venda quanto na comunicação digital, especialmente em telas menores, onde os consumidores interagem cada vez mais com as marcas.

    A nova tipografia, desenvolvida exclusivamente para a Perdigão, agrega ainda mais valor e personalidade à identidade visual, refletindo a essência da marca e nos preparando para o futuro, com uma comunicação mais clara, moderna e impactante.

    Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão. Imagem: Divulgação.

    GKPB: Qual foi a agência escolhida para este trabalho?

    R: Para o desenvolvimento deste rebranding, contamos com a expertise da AlmapBBDO, uma das agências mais criativas do Brasil, que também foi responsável por outros projetos da Perdigão, como a recente campanha nacional “Paladares Exigentes”. Essa campanha, que traz a nova assinatura “Perdigão. O sabor de comer juntos”, destaca a Perdigão como uma marca de sabor democrático, capaz de satisfazer todos os paladares, inclusive os mais exigentes. Nessa campanha, já aparecem nossas novas embalagens, novo logo e nova assinatura, como parte da estratégia de rebranding.

    Além disso, a tipografia exclusiva foi elaborada pela agência de design brasileira Plau, que trouxe clareza e legibilidade, além de conferir caráter e personalidade à nossa marca. Uma tipografia forte e adequada pode e deve ajudar nas conexões subliminares com os consumidores, transmitindo emoções, organização e confiança.

    GKPB: Quais outras novidades a marca está preparando para este momento de celebração?

    R: O rebranding da Perdigão traz uma série de destaques, incluindo uma nova campanha que reforça a assinatura da marca e destaca sua nova identidade visual. Nos próximos meses, esses novos pilares serão incorporados em todas as ações da Perdigão. Entre as novidades, a Perdigão é uma das patrocinadoras do “Estrela da Casa”, o novo reality show musical da TV Globo, onde teremos ativações exclusivas durante as dinâmicas do programa para destacar nossos produtos. Além disso, renovamos nosso patrocínio com a National Football League (NFL), a liga de futebol americano mais popular dos Estados Unidos, que realizará seu primeiro jogo no Brasil em setembro, marcando mais uma grande etapa para a marca.

    GKPB: Um dos pontos de destaque da nova marca é a conexão com as novas gerações. A marca também tem feito movimentos no portfólio para este público. Como a Perdigão vê a Geração Z e quais as particularidades deste público para a marca?

    R: O rebranding da Perdigão reflete um momento de renovação da tradição, mantendo nossa essência e, ao mesmo tempo, conectando-nos com as novas gerações. O novo logo foi desenhado para atrair um público mais jovem, sem perder relevância para aqueles que já conhecem e confiam na marca.

    Estamos sempre investindo em pesquisa e em ferramentas que nos permitem escutar nossos consumidores, garantindo que nosso portfólio evolua conforme as expectativas de mercado. Isso inclui atender às demandas específicas da Geração Z, um público com particularidades e expectativas próprias. Através dessa escuta ativa, conseguimos não apenas inovar em nossos produtos, mas também assegurar que continuamos a oferecer o que há de melhor, sem esquecer nossas raízes.

    GKPB: O que o público pode esperar da Perdigão para os próximos 90 anos?

    R: Há 90 anos, a Perdigão combina tradição e inovação ao trazer o sabor de comer junto para todas as ocasiões de celebração, tornando-se um símbolo de sabor inigualável e qualidade para os brasileiros. Nos próximos 90 anos, continuaremos a investir no crescimento da marca, reforçando nossos pilares de liderança, sabor e tradição no mercado, enquanto avançamos no caminho da inovação. Estaremos sempre atentos às demandas dos consumidores, presentes nas mais diversas ocasiões de consumo, celebrando o sabor de comer juntos.

    Bauducco Speculoos ganha versão com Caramelo e Especiarias

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    A Bauducco segue seu calendário de lançamentos para 2024 e traz aos consumidores uma nova versão do Bauducco Speculoos, um biscoito caramelizado com especiarias extremamente crocante, que chega ao país seguindo uma forte tendência internacional. O Speculoos é um biscoito de origem belga conhecido por seu sabor único, tradicionalmente acompanhando cafés e chás na Europa.

    “Sempre buscamos inovar e oferecer algo único aos nossos consumidores. O lançamento do Bauducco Speculoos reflete nosso DNA disruptivo, que busca constantemente lançar tendências no mercado. Esse sabor, já conhecido mundialmente, chega ao Brasil como uma nova categoria criada pela Bauducco”, afirma Luís Fernando Iannini, Diretor de Marketing da Bauducco.

    A campanha para o lançamento do novo Bauducco Speeculos ficou por conta da Galeria Ag. Com o mote “Bauducco Speculoos, de todo jeito é Spetacular”, a marca foca no público jovem destacando a versatilidade do produto com conteúdos que geram curiosidade. A campanha será estrelada pelo comediante e ator Rafael Portugal.

    “Não dá para negar que Speculoos é um nome de biscoito diferente para o público brasileiro. Em vez de encarar como uma dificuldade, vimos uma oportunidade de incorporar isso na campanha de lançamento de um jeito divertido. Com um teaser, Rafael Portugal vai para as ruas incentivando as pessoas a ‘especularem o que é Speculoos’. E para concluir, é realizado um convite à experimentação do novo Bauducco Speculoos: ‘Não dá pra Specular, tem que provar.’ A partir daí, a campanha toda vai reforçar o nome e o sabor dessa novidade com um conceito proprietário: ‘Bauducco Speculoos, de todo jeito é Spetacular.’”, explica Silvio Amorin, Diretor de Criação da GALERIA.ag.

    Preço e disponibilidade

    O novo Bauducco Speculoos está disponível no varejo de todo país no valor sugerido de R$ 3,49. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

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