Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeMotorola lamenta resultado do BBB com provocação a concorrentes

    Motorola lamenta resultado do BBB com provocação a concorrentes

    Após anúncio do vencedor, Motorola publicou em seu perfil no Twitter que sensação era a mesma de comprar um celular e não vir carregador

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto os patrocinadores do BBB são proibidos de realizar uma série de interações relacionadas ao programa, a Motorola decidiu aproveitar o gosto amargo da final do programa em grande parte dos internautas do Twitter com uma provocação a alguns de seus principais concorrentes, como Samsung e Apple.

    “É… Mesma sensação de comprar um celular e não vir cabo…”, disse o perfil oficial da Motorola no Twitter logo após o anúncio de Arthur Aguiar como o vencedor. Veja:

    Continua depois do anúncio

    O perfil, claro, não se utilizou de nada que faça referência a Arthur ou ao BBB, como manda a regra das marcas que querem pegar uma carona no reality, mas o público entendeu o recado. “Essa foi a indireta que eu e o Brasil estão pensando?”, disse uma usuária da rede. A Motorola então respondeu “não nego nem confirmo 🤫”.

    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    Celular sem carregador

    A Motorola é o único grande player a vender seus dispositivos com carregador na caixa. Samsung e Apple vendem o dispositivo somente com um cabo para o carregamento em portas USB. A atitude é uma mudança que ainda hoje gera insatisfação dos consumidores e brigas judiciais. Após ser cobrada pelo Procon, a Samsung decidiu disponibilizar uma página onde quem acabou de comprar um aparelho pode fazer a requisição do carregador. Já a Apple, mesmo sendo multada pelo órgão, segue sem apresentar alguma opção ao público.

    BBB 22 foi fraco para as marcas

    Ao contrário do que se viu na edição do ano passado, a junção de elenco fraco, com uma série de novas restrições aos patrocinadores acabou fazendo com que esta edição do BBB 22 não fosse difícil apenas para quem não queria ver Arthur como vencedor; mas também para os departamentos de Marketing que investiram milhões de reais em patrocínio. Dá pra contar no dedo as ações que realmente ganharam a atenção do público fora das telas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    Entre os patrocinadores, os destaques ficaram com McDonald’s, Avon e Lacta que conseguiram ligar seus conteúdos com criatividade a episódios dentro e fora da casa. Santander, Jequiti, SBT e Rexona são algumas das empresas que garantiram mídia espontânea sem entrar com uma cota do programa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,853FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade