Mais
    InícioPromoçõesPonto faz parceria com Paramount+ e apresenta o Pin cinéfilo

    Ponto faz parceria com Paramount+ e apresenta o Pin cinéfilo

    Em parceria de Ponto com o Paramount+, Pin cinéfilo anuncia promoção que garante acesso ilimitado no streaming até o fim do ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após parceria com o CB das Casas Bahia, o Paramount+ está se unindo ao Ponto para fazer com que o Pin cinéfilo distribua streaming gratuito para os consumidores.

    O Paramount+ é um streaming da ViacomCBS que chegou recentemente aqui no Brasil. Já o Pin é o mascote do Ponto, famoso por seus comentários nas redes sociais, e que agora resolveu dar uma de cinéfilo exibindo seu pôster do filme “Tubarão” e sua conta no Letterboxd.

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/pontofrio/status/1411044850523385857

    A campanha que surgiu entre a união dessas duas marcas está oferecendo acesso ilimitado e sem custos ao Paramount+ até o fim do ano para os clientes que comprarem uma televisão, smatphone, console ou tablet no Ponto.

    Veja também:  Traços da Natureza: nova campanha de Jin Jin apresenta copos colecionáveis

    Para promover essa ação, o Pin publicou no Twitter um vídeo que mostra filmes e séries disponíveis no catálogo da plataforma de streaming e afirma que, com essa campanha, é possível ganhar acesso ilimitado até o fim do ano.

    Vale lembrar que na trajetória do Paramount+ por espaço aqui no Brasil, além da parceria com o CB e com o Pin, a plataforma também se uniu ao Mercado Pontos, clube de vantagens do Mercado Livre, com descontos na assinatura de até 40%.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade