Mais
    InícioPublicidadeDesignNubank apresenta novo logo e nova identidade visual

    Nubank apresenta novo logo e nova identidade visual

    Novo logo do Nubank deixa de lado o formato linear para apresentar formas preenchidas, que prometem transmitir novo momento da companhia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Nubank é sinônimo de inovação e tecnologia dentro do segmento financeiro. Isso fez com que a marca virasse a queridinha do público jovem, conquistando uma legião de consumidores e fãs. Diante deste cenário, é preciso estar ligado para se manter atual e relevante, parte desse processo passa também por um rebranding, e é exatamente isso que a companhia apresentou hoje ao anunciar seu novo logo e nova identidade visual.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O novo logo do Nubank deixa de lado aquele visual mais linear, que nunca foi muito moderno, para apresentar uma forma preenchida e ainda mais simples. Como se fossem a junção de duas formas curvas, o novo logo cria uma harmonia interessante, com e moderna, mas que parece não funcionar muito bem em tamanhos menores. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    Novo Logo Nubank

    “O Nubank mudou de visual! Uma nova marca para um Nubank que não para de crescer com você. Nosso novo logo reflete a nossa jornada até aqui e muito mais do que está por vir. Seguimos sempre nos reinventando para continuar entregando soluções financeiras para que você se torne a sua melhor versão.”, diz o texto publicado no Instagram da companhia.

    O novo logo já está em utilização no site e nas redes sociais da companhia. A nova identidade deve ir substituindo aos poucos todas as demais comunicações.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nos últimos meses uma série de empresas têm apostado em um rebranding. Marcas como Globo, Habib’s, Renault, Burger King e Peugeot apresentaram novas soluções visuais para os próximos anos. O movimento deu origem a um episódio do nosso podcast Break Publicitário, onde falamos sobre 2021 ser o ano dos redesigns. Escute:

    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade