Mais
    InícioPublicidadeDesignNubank apresenta novo logo e nova identidade visual

    Nubank apresenta novo logo e nova identidade visual

    Novo logo do Nubank deixa de lado o formato linear para apresentar formas preenchidas, que prometem transmitir novo momento da companhia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nubank apresentou um rebranding com novo logo e identidade visual.
    • Novo logo traz uma forma preenchida e mais simples, refletindo o crescimento da empresa.
    • Outras empresas também aderiram ao rebranding, como Globo, Habib's, Renault, Burger King e Peugeot, tornando 2021 o ano dos redesigns.

    O Nubank é sinônimo de inovação e tecnologia dentro do segmento financeiro. Isso fez com que a marca virasse a queridinha do público jovem, conquistando uma legião de consumidores e fãs. Diante deste cenário, é preciso estar ligado para se manter atual e relevante, parte desse processo passa também por um rebranding, e é exatamente isso que a companhia apresentou hoje ao anunciar seu novo logo e nova identidade visual.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O novo logo do Nubank deixa de lado aquele visual mais linear, que nunca foi muito moderno, para apresentar uma forma preenchida e ainda mais simples. Como se fossem a junção de duas formas curvas, o novo logo cria uma harmonia interessante, com e moderna, mas que parece não funcionar muito bem em tamanhos menores. Veja:

    Novo Logo Nubank

    “O Nubank mudou de visual! Uma nova marca para um Nubank que não para de crescer com você. Nosso novo logo reflete a nossa jornada até aqui e muito mais do que está por vir. Seguimos sempre nos reinventando para continuar entregando soluções financeiras para que você se torne a sua melhor versão.”, diz o texto publicado no Instagram da companhia.

    O novo logo já está em utilização no site e nas redes sociais da companhia. A nova identidade deve ir substituindo aos poucos todas as demais comunicações.

    Nos últimos meses uma série de empresas têm apostado em um rebranding. Marcas como Globo, Habib’s, Renault, Burger King e Peugeot apresentaram novas soluções visuais para os próximos anos. O movimento deu origem a um episódio do nosso podcast Break Publicitário, onde falamos sobre 2021 ser o ano dos redesigns. Escute:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade