Mais
    InícioPublicidadeDesignNubank apresenta novo logo e nova identidade visual

    Nubank apresenta novo logo e nova identidade visual

    Novo logo do Nubank deixa de lado o formato linear para apresentar formas preenchidas, que prometem transmitir novo momento da companhia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Nubank é sinônimo de inovação e tecnologia dentro do segmento financeiro. Isso fez com que a marca virasse a queridinha do público jovem, conquistando uma legião de consumidores e fãs. Diante deste cenário, é preciso estar ligado para se manter atual e relevante, parte desse processo passa também por um rebranding, e é exatamente isso que a companhia apresentou hoje ao anunciar seu novo logo e nova identidade visual.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O novo logo do Nubank deixa de lado aquele visual mais linear, que nunca foi muito moderno, para apresentar uma forma preenchida e ainda mais simples. Como se fossem a junção de duas formas curvas, o novo logo cria uma harmonia interessante, com e moderna, mas que parece não funcionar muito bem em tamanhos menores. Veja:

    Novo Logo Nubank

    “O Nubank mudou de visual! Uma nova marca para um Nubank que não para de crescer com você. Nosso novo logo reflete a nossa jornada até aqui e muito mais do que está por vir. Seguimos sempre nos reinventando para continuar entregando soluções financeiras para que você se torne a sua melhor versão.”, diz o texto publicado no Instagram da companhia.

    O novo logo já está em utilização no site e nas redes sociais da companhia. A nova identidade deve ir substituindo aos poucos todas as demais comunicações.

    Nos últimos meses uma série de empresas têm apostado em um rebranding. Marcas como Globo, Habib’s, Renault, Burger King e Peugeot apresentaram novas soluções visuais para os próximos anos. O movimento deu origem a um episódio do nosso podcast Break Publicitário, onde falamos sobre 2021 ser o ano dos redesigns. Escute:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,527FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade