Mais
    InícioPublicidadeDesignPost de No Limite viraliza por má direção de arte

    Post de No Limite viraliza por má direção de arte

    Perfil de No Limite é criticado por dar pouca importância para a direção de arte após publicações com recortes e composições ruins. Veja.

    Publicidade

    Uma das coisas mais difíceis de se trabalhar com Design Gráfico é o fator subjetivo. É um pouco difícil medir o peso final de uma boa direção de arte no resultado final da promoção de um produto ou serviço. Mas é fato também que ignorar o básico pode ser bem ruim para alguma marca, principalmente quando se trata de uma marca da Globo. E foi o que aconteceu com uma publicação que promove o programa No Limite.

    Aparentemente alguém responsável pela promoção do programa achou que valia a pena deixar o trabalho de direção de arte sob o comando de pessoas com pouca experiência, ou preocupação com recortes e harmonia nas composições, criando publicações que dão um certo desespero em qualquer profissional minimamente familiarizado com design gráfico.

    Continua depois do anúncio

    O resultado foi uma série de publicações nas redes sociais em que o público (normalmente profissionais de comunicação) aparece reclamando da falta de cuidado estético na produção das imagens do programa. Uma publicação no Twitter já soma mais de 26 mil curtidas e cerca de 2 mil retweets. O engajamento, inclusive, é maior do que o da própria publicação de No Limite, que chegou em 14,2 mil curtidas até o momento em que publicamos esta matéria.

    Nas respostas o público, claro, aproveitou para fazer piadas com o ocorrido. Confira algumas delas.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade