Mais
    InícioPublicidadeDesignPeugeot apresenta novo logo e nova identidade visual

    Peugeot apresenta novo logo e nova identidade visual

    Novo logo da Peugeot aposta no futuro com o flat design, sem deixar de lado sua história com brasão e figura do leão. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de um ano tão complicado como foi 2020, muitas marcas decidiram começar 2021 apostando em um rebranding completo. Foi o caso de empresas como GM, Avon, Globo e Habib’s. E agora é hora de conhecermos o novo logo e a nova identidade visual da Peugeot.

    Novo logo Peugeot 2021

    O novo logo apresenta um leão totalmente diferente, se concentrando apenas na parte da cabeça e da juba, e volta a apostar no escudo. A marca também ganha uma nova tipografia, com traços ais sérios e mais moderna. Confira.

    Continua depois do anúncio

    O novo logo lembra muito algumas versões da marca já utilizadas no passado. Principalmente a versão de 1960 a 1968.

    Evolução do logo da Peugeot – Créditos: Logopedia

    Identidade visual

    A identidade visual ficou muito bonita e moderna. Ela foca no flat design para integrar a nova composição em qualquer ambiente, misturando tecnologia e elementos da cultura jovem.

    A nova marca deve estampar quase tudo o que é relacionado à Peugeot, incluindo materiais promocionais, fachadas das concessionárias e todo o material digital, como redes sociais e site.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Um novo logotipo que representa o que foi a Peugeot ontem, o que é a Peugeot hoje e o que será a Peugeot amanhã. Este novo brasão, com a imagem do leão, sempre acompanhou a Marca. Ele ostenta com orgulho os valores da Peugeot.”, afirmou o comunicado no site da companhia, que acrescentou: “A marca Peugeot estreia uma nova página de sua história. Uma nova era. Ela assume a partir de agora um novo compromisso perante seus clientes: transformar o tempo que que eles passam em um Peugeot em um tempo com qualidade.”.

    O primeiro carro a chegar oficialmente com o novo logo será o Peugeot 308 da próxima geração na Europa. O modelo já vem sendo testado em vias públicas com o emblema coberto por uma película de camuflagem. O veículo tem lançamento previsto para o dia 18 de março.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade