Mais
    InícioPublicidadeCarrosGM anuncia novo logo

    GM anuncia novo logo

    Novo logo da GM apresentado ao mercado mira nos carros elétricos do futuro. Desde 1964 a General Motors não mudava sua marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de 57 anos, a GM anunciou uma modificação significativa em sua marca. Na última sexta-feira a companhia anunciou seu novo logo, que deixa de lado as fontes em caixa alta para apostar em uma identidade com as letras “G” e “M” em letras minúsculas.

    A própria companhia informou que utilizou de gestalt em seu novo logo para o “M” em caixa baixa pudesse ajudar na construção de um plug elétrico, o que direciona o consumidor para o que a companhia espera do futuro. As cores em tonalidades de azul mais claro também não foram eleitas de propósito, elas buscam representar o céu mais limpo com a utilização de energias renováveis.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    Novo logo da GM

    Novo logo GM em PNG.
    Antes e depois do novo logo da GM – Imagem: GKPB.

    De acordo com a própria GM, o novo logo foi criado pelos próprios designers da companhia. Até mesmo a tipografia foi feita pelo time da montadora. Esta é a maior mudança na marca desde 1964.

    Evolução do logo da GM

    O novo logo será lançado acompanhado de uma campanha de marketing chamada “Everybody In”, algo como “Todo mundo dentro”, em tradução literal. A ideia é promover as iniciativas da empresa dentro do ramo de veículos elétricos. A empresa prometeu lançar 30 novos modelos de veículos elétricos em vários mercados ao redor do mundo até o final de 2025.

    Nova marca da GM deve ser utilizada em três versões principais – Imagem: GKPB.

    Vale lembrar que recentemente nós vimos uma série de modernizações e rebrandings de montadoras ao redor do mundo. Volkswagen, Nissan, BMW e Kia foram algumas das marcas que apostaram em renovações em seu design para refletir o novo momento da indústria automotiva.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade