Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeDesignVolkswagen apresenta novo logo para o Brasil

    Volkswagen apresenta novo logo para o Brasil

    Sem o efeito tridimensional que carregava em suas últimas versões, o logo volta a ter linhas finas e o distanciamento entre o "V" e o "W".

    Publicidade

    No ano passado, durante o Salão de Frankfurt, a Volkswagen apresentou algumas novidades que envolviam a sua identidade visual. Agora, essas mudanças chegam ao Brasil com a apresentação de um novo logo e o lançamento do Nivus, o novo automóvel da fabricante.

    O novo logo da Volkswagen não carrega mais os efeito 3D que possui e foca no minimalismo. O desenvolvido foi realizado por um time interno da empresa, levando em consideração todos os seus departamentos. Além disso, ele já havia sido apresentado e implementado em outros países e chega agora no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Sem o efeito tridimensional que carregava em suas últimas versões, o logo volta a ter linhas finas e o distanciamento entre o “V” e o “W”. Ainda, o novo logo representa uma nova fase da Volkswagen: “elétrica, conectada e ecológica”.

    Desde a sua fundação, em 1937, é a 11° vez que a fabricante de veículos Volkswagen faz alterações em seu logo. As últimas mudanças aconteceram, respectivamente, em 2000, 2010 e 2012. Onde no primeiro a reforma deixou o “VW” mais tridimensional e nos outros dois as mudanças foram quase imperceptíveis. Confira um breve histórico:

    Créditos pela imagem: Auto&Técnica

    Nivus – Volkswagen

    Além de apresentar o novo logo, a Volkswagen também aproveitou o momento para apresentar seu primeiro lançamento dessa “nova fase”. O Nivus teve seus detalhes revelados através de uma live, com cerca de 1 hora e meia, no canal da marca no Youtube:

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Com informações de: Auto&Técnica

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,160SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade