Mais
    InícioPublicidadeDesignVolkswagen apresenta novo logo para o Brasil

    Volkswagen apresenta novo logo para o Brasil

    Sem o efeito tridimensional que carregava em suas últimas versões, o logo volta a ter linhas finas e o distanciamento entre o "V" e o "W".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado, durante o Salão de Frankfurt, a Volkswagen apresentou algumas novidades que envolviam a sua identidade visual. Agora, essas mudanças chegam ao Brasil com a apresentação de um novo logo e o lançamento do Nivus, o novo automóvel da fabricante.

    O novo logo da Volkswagen não carrega mais os efeito 3D que possui e foca no minimalismo. O desenvolvido foi realizado por um time interno da empresa, levando em consideração todos os seus departamentos. Além disso, ele já havia sido apresentado e implementado em outros países e chega agora no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Sem o efeito tridimensional que carregava em suas últimas versões, o logo volta a ter linhas finas e o distanciamento entre o “V” e o “W”. Ainda, o novo logo representa uma nova fase da Volkswagen: “elétrica, conectada e ecológica”.

    Desde a sua fundação, em 1937, é a 11° vez que a fabricante de veículos Volkswagen faz alterações em seu logo. As últimas mudanças aconteceram, respectivamente, em 2000, 2010 e 2012. Onde no primeiro a reforma deixou o “VW” mais tridimensional e nos outros dois as mudanças foram quase imperceptíveis. Confira um breve histórico:

    Créditos pela imagem: Auto&Técnica

    Nivus – Volkswagen

    Além de apresentar o novo logo, a Volkswagen também aproveitou o momento para apresentar seu primeiro lançamento dessa “nova fase”. O Nivus teve seus detalhes revelados através de uma live, com cerca de 1 hora e meia, no canal da marca no Youtube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: Auto&Técnica

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade