Mais
    InícioGeekGamesCrash vira integrante da Carreta Furacão para promover novo jogo

    Crash vira integrante da Carreta Furacão para promover novo jogo

    Para promover o lançamento do novo jogo no Brasil, o Crash decidiu fazer parte da Carreta Furacão. Ou melhor, Crasheta Furacão. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de muitos anos a gente vai finalmente poder jogar uma versão inédita de Crash Bandicoot. A edição It’s about Time vai ser lançada amanhã (2) e para promover a chegada do título, o pessoal da Activision decidiu trabalhar alguns mercados com peças que chamem a atenção com conteúdos locais. E para o Brasil, eles escolheram nada menos do que Carreta Furacão. Ou melhor, Crasheta Furacão.

    No filme o marsupial mais querido dos games encontra o pessoal da Carreta Furacão e rapidamente se integra a equipe de dançarinos malucos. O resultado ficou muito legal assista:

    Continua depois do anúncio

    Crasheta Furacão – Crash Bandicoot + Carreta Furacão

    Nas redes sociais o público gostou da brincadeira. “Comprando o Crash 4 agora”, dizia um dos comentários do Twitter. “É por esse tipo de propaganda que o Crash já é melhor que Mario”, afirmou outro internauta. O assunto rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social.

    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam 'Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça'

    Crash Bandicoot 4: It’s About Time é um futuro jogo da série de jogos Crash Bandicoot, desenvolvido pela Toys For Bob e publicado pela Activision. Ele continuará a história de Crash Bandicoot: Warped lançado em 1998. Dr. Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka escapam de sua prisão no espaço-tempo e criam um rasgo na estrutura do tempo; ao fazê-lo, expõem um multiverso. Crash e Coco devem se unir e trabalhar com as quatro Máscaras Quânticas para evitar a crise e restaurar a ordem no multiverso.

    Além da nova versão, o jogo está prestes a receber uma versão para dispositivos móveis, que deverá ser publicada pela King, dona do sucesso mundial “Crandy Crush Saga”. O jogo já está à venda para Playstation 4 e Xbox One. Caso você tenha interesse, pode adquiri-los aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade