Mais
    InícioGeekGamesCrash vira integrante da Carreta Furacão para promover novo jogo

    Crash vira integrante da Carreta Furacão para promover novo jogo

    Para promover o lançamento do novo jogo no Brasil, o Crash decidiu fazer parte da Carreta Furacão. Ou melhor, Crasheta Furacão. Saiba mais.

    Publicidade

    Depois de muitos anos a gente vai finalmente poder jogar uma versão inédita de Crash Bandicoot. A edição It’s about Time vai ser lançada amanhã (2) e para promover a chegada do título, o pessoal da Activision decidiu trabalhar alguns mercados com peças que chamem a atenção com conteúdos locais. E para o Brasil, eles escolheram nada menos do que Carreta Furacão. Ou melhor, Crasheta Furacão.

    No filme o marsupial mais querido dos games encontra o pessoal da Carreta Furacão e rapidamente se integra a equipe de dançarinos malucos. O resultado ficou muito legal assista:

    Continua depois do anúncio

    Crasheta Furacão – Crash Bandicoot + Carreta Furacão

    Nas redes sociais o público gostou da brincadeira. “Comprando o Crash 4 agora”, dizia um dos comentários do Twitter. “É por esse tipo de propaganda que o Crash já é melhor que Mario”, afirmou outro internauta. O assunto rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social.

    Continua depois do anúncio

    Crash Bandicoot 4: It’s About Time é um futuro jogo da série de jogos Crash Bandicoot, desenvolvido pela Toys For Bob e publicado pela Activision. Ele continuará a história de Crash Bandicoot: Warped lançado em 1998. Dr. Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka escapam de sua prisão no espaço-tempo e criam um rasgo na estrutura do tempo; ao fazê-lo, expõem um multiverso. Crash e Coco devem se unir e trabalhar com as quatro Máscaras Quânticas para evitar a crise e restaurar a ordem no multiverso.

    Além da nova versão, o jogo está prestes a receber uma versão para dispositivos móveis, que deverá ser publicada pela King, dona do sucesso mundial “Crandy Crush Saga”. O jogo já está à venda para Playstation 4 e Xbox One. Caso você tenha interesse, pode adquiri-los aqui.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,503FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade