Mais
    InícioPublicidadeCabana Burger lança campanha com Carreta Furacão

    Cabana Burger lança campanha com Carreta Furacão

    A hamburgueria chamou o grupo para anunciar a inauguração de sua vigésima unidade, localizada em Ribeirão Preto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cabana Burger já existe há cinco anos com o objetivo de oferecer smash burger simples e saboroso unido a uma atmosfera jovem que vai desde a sua decoração até suas ações de marketing e, por esse motivo, chamou ninguém mais, ninguém menos, que a Carreta Furacão para inaugurar uma nova unidade.

    Na última semana, o Cabana Burger inaugurou sua vigésima unidade em Ribeirão Preto e o grupo Carreta Furacão, que foi fundado na região, esteve presente. Durante a estreia, os integrantes fantasiados de personagens famosos dos quadrinhos e televisão, animaram as ruas da cidade com suas danças anunciando a chegada do novo restaurante.

    Continua depois do anúncio

    O vídeo foi um sucesso nas redes sociais do Cabana Burger. “Melhor maneira de anunciar a chegada do Cabana com um dos patrimônios tombados de Ribeirão”, afirmou uma internauta.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    “Mais uma vez apostamos no caráter divertido e com linguagem nativa da internet para nos aproximar de nossos consumidores. Vemos a marca muito mais do que uma hamburgueria, mas uma plataforma em que comunicamos verdadeiramente o que acreditamos. Somos uma marca naturalmente divertida”, afirma Géssica Romanini, gerente de marketing do Cabana Burger.

    Hoje a hamburgueria conta com 20 unidades em São Paulo, Grande ABC, Alphaville, Campinas e Rio de Janeiro. A companhia tem um plano de expansão de 100 novas lojas até 2026. A casa, que possui uma cozinha central de 4 mil metros quadrados, produz (em média) 4 toneladas de sorvete por mês, 20 toneladas de carne, 9 toneladas de molhos, 10 mil cookies e 15 mil pudins – tudo feito à mão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade