Mais
    InícioPublicidadeCabana Burger lança campanha com Carreta Furacão

    Cabana Burger lança campanha com Carreta Furacão

    A hamburgueria chamou o grupo para anunciar a inauguração de sua vigésima unidade, localizada em Ribeirão Preto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cabana Burger já existe há cinco anos com o objetivo de oferecer smash burger simples e saboroso unido a uma atmosfera jovem que vai desde a sua decoração até suas ações de marketing e, por esse motivo, chamou ninguém mais, ninguém menos, que a Carreta Furacão para inaugurar uma nova unidade.

    Na última semana, o Cabana Burger inaugurou sua vigésima unidade em Ribeirão Preto e o grupo Carreta Furacão, que foi fundado na região, esteve presente. Durante a estreia, os integrantes fantasiados de personagens famosos dos quadrinhos e televisão, animaram as ruas da cidade com suas danças anunciando a chegada do novo restaurante.

    Continua depois do anúncio

    O vídeo foi um sucesso nas redes sociais do Cabana Burger. “Melhor maneira de anunciar a chegada do Cabana com um dos patrimônios tombados de Ribeirão”, afirmou uma internauta.

    “Mais uma vez apostamos no caráter divertido e com linguagem nativa da internet para nos aproximar de nossos consumidores. Vemos a marca muito mais do que uma hamburgueria, mas uma plataforma em que comunicamos verdadeiramente o que acreditamos. Somos uma marca naturalmente divertida”, afirma Géssica Romanini, gerente de marketing do Cabana Burger.

    Hoje a hamburgueria conta com 20 unidades em São Paulo, Grande ABC, Alphaville, Campinas e Rio de Janeiro. A companhia tem um plano de expansão de 100 novas lojas até 2026. A casa, que possui uma cozinha central de 4 mil metros quadrados, produz (em média) 4 toneladas de sorvete por mês, 20 toneladas de carne, 9 toneladas de molhos, 10 mil cookies e 15 mil pudins – tudo feito à mão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Documentário sobre Paulo Gustavo...

    Com cenas captadas da última turnê realizada com sua mãe, o documentário Filho da Mãe chega em breve ao Prime Video

    Netflix anuncia 11 NFTs...

    A plataforma de streaming anunciou que amanhã, após a maratona do volume 2 da quarta temporada da série, fãs poderão concorrer para ganhar NFTs exclusivas temáticas

    Dicas de séries e...

    Confira séries e filmes de destaque que chegam nesta sexta-feira (01/07) aos streamings no Brasil

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Piticas lança coleção de One Piece e Jujutsu Kaisen

    Após lançar uma coleção com diversos produtos de Stranger Things, agora Piticas anuncia uma nova coleção totalmente voltada para o público otaku, com peças...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,857FãsCurtir
    118,553SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade