Mais

    South by Southwest

    O Geek Publicitário e a Young & Rubicam estão em Austin trazendo todas as novidades e conteúdos exclusivos do SXSW 2019. Quer ficar por dentro? Leia abaixo nossos posts sobre o evento e acompanhe o Geek Publicitário no Instagram.

    Veja também:

    Sonho de Valsa promove o amor em telões do Morumbis (e garante até pedido de casamento)

    Durante um jogo entre São Paulo e Atlético-MG, a marca Sonho de Valsa criou um momento especial ao projetar um pedido de casamento no telão do Morumbi, que emocionou os torcedores. A campanha "Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente" incentiva declarações de amor e celebra momentos significativos em um contexto esportivo.

    Guaraná Antarctica e Netflix trazem garrafas com miniatura colecionável do Mãozinha, da série Wandinha

    Guaraná Antarctica, em parceria com a Netflix, lançará um combo limitado com itens colecionáveis do Mãozinha, após suspense nas redes sociais. Os consumidores podem adquirir o pacote de 4 garrafas de 200ml e 2 Mãozinhas pelo site Zé Delivery, começando a partir de R$ 6,79, dependendo da localidade.

    Seven Boys apresenta nova personagem em parceria com AACD e ADD

    A Seven Boys lançou a personagem Alive, que representa uma pessoa com deficiência e usa prótese, como parte da campanha 'Representatividade que Inspira'. A iniciativa, em colaboração com a AACD e a ADD, visa promover inclusão e diversidade em suas embalagens, reforçando o compromisso da marca com valores sociais e práticas ESG.

    LATAM e Spotify lançam ação inédita para fãs de Ludmilla com experiência exclusiva

    A LATAM Airlines e o Spotify lançaram a campanha “Você Feat Ludmilla”, que utiliza um algoritmo exclusivo para premiar os fãs mais engajados da artista com experiências únicas. Analisando dados de escuta dos usuários, a iniciativa celebra a conexão entre música e público, evidenciando a autenticidade dos admiradores de Ludmilla.

    Tramontina comemora 115 anos de história com nova identidade visual

    Após 8 anos, a Tramontina renova sua identidade visual para se conectar melhor com o público. Inspirada nas chapas de aço, a nova assinatura simboliza laços fortes. A mudança envolve três agências e busca unir tradição e modernidade, com implementação gradual prevista de três a cinco anos.

    Crocs anuncia colaboração com a NFL

    A Crocs anunciou uma colaboração com a NFL para lançar modelos de clogs inspirados em 14 equipes da liga, como Dallas Cowboys e Miami Dolphins. Além dos clogs, a parceria incluirá bolsas e acessórios. A iniciativa visa oferecer conforto e estilo aos fãs, criando experiências que aproximam as comunidades do futebol americano.