Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisSXSW 2019: LinkedIn leva experiências e conteúdo para visitantes do SXSW

    SXSW 2019: LinkedIn leva experiências e conteúdo para visitantes do SXSW

    O LinkedIn Studio trazia conteúdo e cursos sobre como ter mais visibilidade na rede e até montou uma estrutura para o público atualizar a imagem de perfil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos espaços de maior destaque durante o SXSW 2019 até o momento é o Linkedin Studio. A companhia da Microsoft reservou um espaço enorme com diversas ativações diferente que iam de drinks e música eletrônica até mesmo a possibilidade de uma consultoria com profissionais especializados para aprender a criar um perfil mais atraente na rede.

    Rock Your Profile

    Em um espaço chamado “Rock Your Profile”, o Linkedin levou diversos profissionais especializados para darem conselhos ao público presente que quisesse melhorar seu perfil na rede social destinada a negócios. Havia ainda alguns folders com dicas de melhores práticas da rede e até QR Codes com cursos exclusivos para o público do evento.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    Grab a New Pic

    Em outro espaço era possível fazer uma nova imagem de perfil com iluminação e enquadramento profissionais. Bastava se sentar em frente a um painel e seguir as instruções. Eu fiz as minhas imagens, mas infelizmente alguma coisa aconteceu e eu não consegui receber em meu email. Só porque eu realmente tinha gostado do resultado.

    Workshops, Drinks e muita música

    O espaço ainda contava com fones de ouvido que você poderia colocar para escutar dicas de profissionais selecionados pela plataforma, retirar drinks e curtir muita música eletrônica.

    O Geek Publicitário viajou para Austin, nos Estados Unidos, para cobrir o SXSW a convite da Young & Rubicam Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade