Mais
    InícioNegóciosGeek Publicitário realizará review do SXSW aberto ao público na Miami Ad...

    Geek Publicitário realizará review do SXSW aberto ao público na Miami Ad School

    Em parceria com a Miami Ad School, Matheus Ferreira, editor-chefe do Geek Publicitário faz review com os destaques do SXSW 2019. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 30 de abril o Geek Publicitário estará na Miami Ad School para ministrar um review com tudo o que rolou de melhor durante o SXSW 2019. O festival é considerado um dos mais importantes eventos de inovação, comunicação e criatividade do mundo e aconteceu em março, em Austin, nos EUA.

    Em parceria com a agência Young & Rubicam, Matheus Ferreira, criador do Geek Publicitário, esteve presente durante os 11 dias de evento e cobriu de pertinho todos os destaques do que rolou por lá. Tecnologia, Sociedade, Marketing, Fake News, Privacidade e Cannabusiness foram alguns dos temas principais abordados durante o festival e o review vai tratar de cada um deles.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM
    Matheus Ferreira, Editor-chefe do Geek Publicitário durante o SXSW 2019, em Austin, nos EUA.

    “Cobrir o SXSW 2019 foi uma das experiências mais incríveis da minha vida profissional. Absorvi uma quantidade absurda de conteúdo e reuni tudo o que rolou de melhor para este review. Vamos rever e discutir o que há de mais novo no mundo do Marketing e da Criatividade, juntos. Vai ser incrível”, conta Matheus Ferreira.

    Já Paulo André Bione fala da importância de termos uma exposição como essa: “Como uma das melhores escolas de criatividade do mundo, é parte do nosso dia a dia acompanhar as tendências da comunicação, da tecnologia e do entretenimento no mundo todo e trazer isso para sala de aula. Somos um lugar de ideias, com inovação no DNA. Isso permeia todas as nossas atividades. Encontros como este reforçam a nossa missão de formar alunos que transformarão suas vidas e profissionais que farão a diferença na vida das pessoas”, explica o Diretor Acadêmico da Miami Ad School.

    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A participação no encontro é gratuita, mas, as vagas são limitadas e haverá confirmação via R.S.V.P. Para participar é necessário fazer inscrição neste link.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade