Mais
    InícioNegóciosGeek Publicitário realizará review do SXSW aberto ao público na Miami Ad...

    Geek Publicitário realizará review do SXSW aberto ao público na Miami Ad School

    Em parceria com a Miami Ad School, Matheus Ferreira, editor-chefe do Geek Publicitário faz review com os destaques do SXSW 2019. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 30 de abril o Geek Publicitário estará na Miami Ad School para ministrar um review com tudo o que rolou de melhor durante o SXSW 2019. O festival é considerado um dos mais importantes eventos de inovação, comunicação e criatividade do mundo e aconteceu em março, em Austin, nos EUA.

    Em parceria com a agência Young & Rubicam, Matheus Ferreira, criador do Geek Publicitário, esteve presente durante os 11 dias de evento e cobriu de pertinho todos os destaques do que rolou por lá. Tecnologia, Sociedade, Marketing, Fake News, Privacidade e Cannabusiness foram alguns dos temas principais abordados durante o festival e o review vai tratar de cada um deles.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil
    Matheus Ferreira, Editor-chefe do Geek Publicitário durante o SXSW 2019, em Austin, nos EUA.

    “Cobrir o SXSW 2019 foi uma das experiências mais incríveis da minha vida profissional. Absorvi uma quantidade absurda de conteúdo e reuni tudo o que rolou de melhor para este review. Vamos rever e discutir o que há de mais novo no mundo do Marketing e da Criatividade, juntos. Vai ser incrível”, conta Matheus Ferreira.

    Já Paulo André Bione fala da importância de termos uma exposição como essa: “Como uma das melhores escolas de criatividade do mundo, é parte do nosso dia a dia acompanhar as tendências da comunicação, da tecnologia e do entretenimento no mundo todo e trazer isso para sala de aula. Somos um lugar de ideias, com inovação no DNA. Isso permeia todas as nossas atividades. Encontros como este reforçam a nossa missão de formar alunos que transformarão suas vidas e profissionais que farão a diferença na vida das pessoas”, explica o Diretor Acadêmico da Miami Ad School.

    Veja também:  Disney investe U$1,5 bilhão na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite

    A participação no encontro é gratuita, mas, as vagas são limitadas e haverá confirmação via R.S.V.P. Para participar é necessário fazer inscrição neste link.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade