Mais
    InícioPublicidadeViralJojo Todynho estrela mais nova campanha do iFood

    Jojo Todynho estrela mais nova campanha do iFood

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • IFood contratou Rodrigo Hilbert, Anitta e Jojo Todynho para se manter relevante para o público jovem.
    • Jojo Todynho lançou uma paródia de seu hit no comercial do IFood chamado "Que pedido foi esse?".
    • O comercial dividiu opiniões, com críticas e defesas sobre a participação de Jojo Todynho no vídeo.

    O iFood tem feito um esforço interessante para conseguir se manter relevante para o público jovem. Depois de contratar nomes como Rodrigo Hilbert e Anitta, agora é a vez de a companhia apostar no sucesso do Carnaval 2018 Jojo Todynho.

    No filme, Jojo aparece interpretando uma paródia de seu hit “Que tiro foi esse?”. Com o nome de “Que pedido foi esse?”, que traz frases como “Quer esfiha ou temaki? Salada ou batatinha?”. Assista:

    Jojo todynho no comercial do iFood

    “Que pedido foi esse que tá um arraso? Jojo mandou avisar que vai ter promoção pra geral no carnaval! Vem que no iFood tem!” diz o texto publicado pela marca em sua página no Facebook.

    O público, que já não vinha muito contente com o sucesso da cantora aproveitou pra criticar o comercial. “De onde sai esses capetas? cada ano aparece umas aberracões…” dizia um dos comentários mais curtidos. No entanto, alguns mais sensatos fizeram questão de defender a peça: “Quanto comentário ridículo. Borá fazer algo muito louco gente? Se não tem nada de bom pra falar, só pega e passa pro próximo post! Eu ein 🙄 ô povo pra falar mal até do vento”.

    Dica de pauta da Geek Publicitária Caroline Ferradosa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade