Mais
    InícioPublicidadeViralJojo Todynho estrela mais nova campanha do iFood

    Jojo Todynho estrela mais nova campanha do iFood

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O iFood tem feito um esforço interessante para conseguir se manter relevante para o público jovem. Depois de contratar nomes como Rodrigo Hilbert e Anitta, agora é a vez de a companhia apostar no sucesso do Carnaval 2018 Jojo Todynho.

    No filme, Jojo aparece interpretando uma paródia de seu hit “Que tiro foi esse?”. Com o nome de “Que pedido foi esse?”, que traz frases como “Quer esfiha ou temaki? Salada ou batatinha?”. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Que pedido foi esse?

    Que pedido foi esse que tá um arraso? Jojo mandou avisar que vai ter promoção pra geral no carnaval! Vem que no iFood tem!

    Posted by iFood on Friday, February 9, 2018

    Jojo todynho no comercial do iFood

    “Que pedido foi esse que tá um arraso? Jojo mandou avisar que vai ter promoção pra geral no carnaval! Vem que no iFood tem!” diz o texto publicado pela marca em sua página no Facebook.

    Veja também:  Tacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma

    O público, que já não vinha muito contente com o sucesso da cantora aproveitou pra criticar o comercial. “De onde sai esses capetas? cada ano aparece umas aberracões…” dizia um dos comentários mais curtidos. No entanto, alguns mais sensatos fizeram questão de defender a peça: “Quanto comentário ridículo. Borá fazer algo muito louco gente? Se não tem nada de bom pra falar, só pega e passa pro próximo post! Eu ein 🙄 ô povo pra falar mal até do vento”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Dica de pauta da Geek Publicitária Caroline Ferradosa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade