Mais
    InícioGeekCinemaKevin Feige diz que saberemos mais da próxima saga da Marvel nos...

    Kevin Feige diz que saberemos mais da próxima saga da Marvel nos próximos meses

    Kevin Feige planeja revelar mais sobre o futuro da Marvel dentro dos próximos meses

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto as fases um e dois do Universo Cinematográfico da Marvel já indicavam a direção para onde a narrativa se caminhava e sabíamos que no fim os heróis iriam se deparar com um Thanos em busca das joias do Infinito, muitos ainda se perguntam para onde a Marvel quer nos levar agora, já que a recente fase quatro do estúdio nos cinemas parece não ter deixado o objetivo tão claro.

    Seria mais uma guerra multiversal como a citada na série Loki? Seria uma grande incursão como o conceito dito em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura? Quem será o grande vilão da próxima grande saga que está sendo preparada pela Marvel no cinema?

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"

    Com essas perguntas em mente, alguns podem pensar que a Marvel está perdida em meio a tantas narrativas novas, assim como novos personagens apresentados e suas origens, mas Kevin Feige, o chefão do estúdio, já tem tudo planejado e não está preocupado.

    Imagem: The Verge.

    Em entrevista à revista Total Film para divulgar Thor Amor e Trovão, Feige comentou que nós saberemos mais sobre a próxima grande saga da Marvel dentro nos próximos meses:

    “Conforme vamos nos aproximando do fim da Fase quatro, eu acho que as pessoas irão começar a ver para onde essa saga está indo. Eu acho que já tem muitas pistas por aí, que são aparentes pelo menos para mim, de onde tudo isso vai dar. Mas seremos um pouco mais diretos em relação a isso nos próximos meses, definir um plano para que o público que deseja ver o escopo maior possa enxergar um pouco, um pouco, um pouco mais do caminho traçado.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Marvel divulga novo trailer de 'Deadpool & Wolverine'

    Nesses próximos meses ditos por Kevin teremos eventos importantes para o mundo geek, como a San Diego Comic Com, o Disney+ Day e a D23 Expo, ou seja, não vai faltar lugar para a Marvel divulgar seus futuros conteúdos.

    Kevin Feige é conhecido por ter seu calendário de filmes e séries do UCM planejado por pelo menos cinco anos a frente, e por mais que para o público a Marvel pareça perdida, Feige sabe muito bem o que está fazendo com todos esses novos personagens que estão chegando.

    Continua depois do anúncio

    E ainda em 2022 teremos Thor Amor e Trovão, Mulher-Hulk, Eu sou Groot, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, isso sem falar no conteúdo ainda não confirmado como a segunda temporada de What If? e o especial de Halloween.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja

    Pode mandar mais Kevin Feige, não estamos preparados mas estamos esperando!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade