Mais
    InícioGeek'Doutor estranho 2' chega ao Disney+ em junho

    ‘Doutor estranho 2’ chega ao Disney+ em junho

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega em formato IMAX ao Disney+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lançado nos cinemas do Brasil no dia 06 de maio, a mais recente aventura da Marvel Doutor Estranho no Multiverso da Loucura desembarca no Disney+ no próximo dia 22 de junho, depois de uma estadia de sucesso nas telonas.

    O longa até o momento mantém o título de maior bilheteria do cinema em 2022 tendo faturado mais de $930 milhões de dólares mundialmente, aproximadamente $255 milhões a mais que o primeiro filme de Stephen Strange lançado em 2016.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Doutor Estranho no Multiverso expande ainda mais o conceito do multiverso dentro do MCU, que apesar de já ser citado pela Anciã no filme de 2016, começou a ser melhor explicado na série Loki, disponível no Disney+, e também no recente Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, no qual Doutor Estranho após um mal sucedido feitiço precisa lidar com as consequências de um multiverso aberto.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    Já em seu segundo filme, Stephen conhece America Chavez uma jovem que é capaz de viajar entre os mais diversos universos graças à sua habilidade de poder criar portais entre multiversos, e é Chavez que tem a missão de explicar à Stephen a dinâmica do multiverso, de suas diferentes terras e como pessoas que são iguais as que conhecemos, são apenas versões que podem ser bem diferentes.

    Imagem: Divulgação.

    E é por causa desses poderes de America que a Feiticeira Escarlate vai atrás da menina, já que ela deseja ainda ter os seus filhos de volta, mesmo que eles estejam em outra realidade. E para alcançar seu objetivo Wanda não poupa ninguém que ousa entrar em seu caminho, ninguém mesmo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Disney traz 'Acampamento Percy Jackson e os Olimpianos' para São Paulo
    Imagem: Divulgação.

    Alerta de grandes spoilers a frente!

    E nessa viagem pelo multiverso, Stephen, America e Wanda chegam ao Universo 838 onde ele encontra os Illuminati, grupo formado por Capitã Carter (Hayley Atwell), Capitã Marvel (Lashana Lynch), Raio Negro, Reed Richards (John Krasinski) e Professor Xavier(Patrick Stewart), vale mencionar que nesse momento o cinema foi a loucura!

    Imagem: Divulgação.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um filme frenético que em pouco mais de duas horas não desacelera o ritmo, ele apenas vai. Não tem como dizer que o filme não foi dirigido por Sam Raimi, já que elementos marcantes do diretor como jogo de câmeras, zooms e toques de terror que te dão sustos em alguns momentos, estão bem presentes.

    Veja também:  Marvel divulga novo trailer de 'Deadpool & Wolverine'

    O filme chegará ao Disney+ com a versão IMAX disponível e também em 4K.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade