Mais
    InícioPublicidadeCinemaSony leva ‘Homem-Aranha Sem Volta Para Casa’ de volta aos cinemas

    Sony leva ‘Homem-Aranha Sem Volta Para Casa’ de volta aos cinemas

    Homem-Aranha Sem Volta Para Casa retorna aos cinemas em busca dos 2 bilhões de dólares

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lançado originalmente em 17 (16 no Brasil) de dezembro nos cinemas, não há dúvidas de que Homem-Aranha Sem Volta Para Casa (co-produção entre Marvel e Sony) foi o grande acontecimento dos cinemas desde o início da pandemia em 2020.

    O longa faturou $260 milhões de dólares em seu final de semana de lançamento apenas nos Estados Unidos, ficando atrás somente dos $357 milhões feitos por Vingadores Ultimato em 2019. E mundialmente o longa faturou $340,8 milhões em seu primeiro final de semana, o que o coloca como a terceira maior estreia da história, mais uma vez atrás de Vingadores Ultimato e também de Vingadores Guerra Infinita.

    Continua depois do anúncio

    Até o momento o terceiro filme da trilogia protagonizada por Tom Holland acumula $1,9 bilhão de dólares e a Sony parece querer quebrar a barreira dos 2 bilhões, pois anunciou para setembro o relançamento do filme nos cinemas prometendo a adição de novas cenas e algumas cenas estendidas.

    Imagem: Divulgação.

    A nova versão chamada de ‘Spider-Man: No Way Home – The More Fun Stuff Version’ algo em português como ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A versão com mais diversão’ chega aos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá no dia 02 de setembro.

    Em breve serão anunciados mais países que receberão a nova versão do filme.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sem Volta Para Casa fez o cinema virar um estádio de futebol quando foi lançado, justamente por trazer Andrew Garfield e Tobey Maguire de volta e entregar para os fãs os três aranhas lutando lado a lado e de quebra expandindo mais ainda o conceito de multiverso no MCU.

    Atualmente o filme está disponível para aluguel em diversas plataformas digitais e chega ao catálogo da HBO Max no dia 22 de julho sem custo adicional para todos os assinantes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Circuito Cinemas traz copo...

    Copos inspirados nos personagens do filme mudam de expressão

    VidCon 2022: Uma marca...

    Palestra apresentada por Evan Horowitz relembrou que os cases que mais repercutem são, também os mais perigosos para as marcas

    Adobe inicia testes de...

    Nova versão do aplicativo chega para enfrentar concorrentes como o Canva

    A Casa do Dragão,...

    Baseada na obra Fúria & Sangue de George R.R. Martin, A Casa do Dragão estreia em agosto na HBO e HBO Max
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Netflix terá plano mais barato com propagandas

    Durante um painel no Cannes Lions Festival, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que um plano mais barato com propagandas estará disponível para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,891FãsCurtir
    118,675SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade