Mais
    InícioGeekCinemaSony leva ‘Homem-Aranha Sem Volta Para Casa’ de volta aos cinemas

    Sony leva ‘Homem-Aranha Sem Volta Para Casa’ de volta aos cinemas

    Homem-Aranha Sem Volta Para Casa retorna aos cinemas em busca dos 2 bilhões de dólares

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lançado originalmente em 17 (16 no Brasil) de dezembro nos cinemas, não há dúvidas de que Homem-Aranha Sem Volta Para Casa (co-produção entre Marvel e Sony) foi o grande acontecimento dos cinemas desde o início da pandemia em 2020.

    O longa faturou $260 milhões de dólares em seu final de semana de lançamento apenas nos Estados Unidos, ficando atrás somente dos $357 milhões feitos por Vingadores Ultimato em 2019. E mundialmente o longa faturou $340,8 milhões em seu primeiro final de semana, o que o coloca como a terceira maior estreia da história, mais uma vez atrás de Vingadores Ultimato e também de Vingadores Guerra Infinita.

    Continua depois do anúncio

    Até o momento o terceiro filme da trilogia protagonizada por Tom Holland acumula $1,9 bilhão de dólares e a Sony parece querer quebrar a barreira dos 2 bilhões, pois anunciou para setembro o relançamento do filme nos cinemas prometendo a adição de novas cenas e algumas cenas estendidas.

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon
    Imagem: Divulgação.

    A nova versão chamada de ‘Spider-Man: No Way Home – The More Fun Stuff Version’ algo em português como ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A versão com mais diversão’ chega aos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá no dia 02 de setembro.

    Em breve serão anunciados mais países que receberão a nova versão do filme.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sem Volta Para Casa fez o cinema virar um estádio de futebol quando foi lançado, justamente por trazer Andrew Garfield e Tobey Maguire de volta e entregar para os fãs os três aranhas lutando lado a lado e de quebra expandindo mais ainda o conceito de multiverso no MCU.

    Atualmente o filme está disponível para aluguel em diversas plataformas digitais e chega ao catálogo da HBO Max no dia 22 de julho sem custo adicional para todos os assinantes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade