Mais
    InícioGeekCinema4 filmes da Pixar para assistir antes de Lightyear

    4 filmes da Pixar para assistir antes de Lightyear

    Na semana de lançamento de Lightyear listamos outros quatro sucessos da Pixar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana em que a Pixar lança sua mais nova animação, Lightyear, listamos quatro filmes do estúdio (não foi fácil escolher somente esses rs) que vão te emocionar, te fazer chorar, se divertir e lembrar dos motivos que fazem a Pixar ter o reconhecimento que merece. Eles provavelmente também vão te fazer ter vontade de ir aos cinemas conhecer a origem de Buzz, esse patrulheiro espacial amado por todo o mundo.

    Toy Story

    Para começar não poderia ser diferente, o primeiro longa-metragem lançado pela Pixar em 1995, Toy Story, foi um marco da animação e apresentou ao mundo personagens inesquecíveis como Andy, Woody e Buzz Lightyear. O longa conta a história dos brinquedos do jovem Andy que “ganham vida” quando o garoto não está presente e vivem suas próprias aventuras.

    Continua depois do anúncio

    O cowboy Woody é o até então brinquedo favorito de Andy, mas movido pelo ciúme Woody acredita ter perdido seu reinado no coração do pequeno Andy. Porém, com a ajuda de seus companheiros, os dois irão precisar se unir para escapar de seu vizinho destruidor de brinquedos, uma vez que eles vão parar no terreno inimigo.

    Veja também:  Crocs cria Clogs de Naruto

    E em seu primeiro filme já é possível sentir a magia Pixar, que faz com que seus filmes não sejam apenas para crianças, que carregam mensagens que podem ser captadas e sentidas também pelos mais crescidos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Divertida Mente

    Lançado em 2015, Divertida Mente acompanha a jovem Riley de onze anos que acaba de mudar de cidade com seus pais, e com base em uma sala de comandos, podemos ver como funcionam as cinco emoções (Alegria, Tristeza, Raiva, Nojinho e Medo) na mente de Riley e como essas próprias emoções lidam uma com as outras para que possam conviver em equilíbrio, afetando suas atitudes e comportamento.

    Divertida Mente é um filme visualmente lindo com cores vibrantes e uma animação incrível, além de inteligente e com um tema que pode parecer complexo, como o funcionamento das emoções na mente humana, mas que é retratado de forma simples para os mais novos.

    Veja também:  Guerra Civil: Rappi vai distribuir ingressos para assistir ao filme estrelado por Wagner Moura

    E sim, esse é mais um filme que faz chorar rsrs.

    Imagem: Divulgação.

    Viva: A Vida É Uma Festa

    Em 2017 chegou aos cinemas o que na opinião aqui de quem escreve é um dos melhores e mais tocantes filmes da Pixar. “Viva” acompanha o jovem mexicano Miguel que sonha em seguir uma carreira musical como a do seu ídolo Ernesto de la Cruz, mas que é impedido por sua família devido a um acontecimento no passado e que envolveu a música, mas que ninguém contou ao jovem o real motivo. E quando uma criança ouve um não, isso parece a incentivar ainda mais a continuar. E é isso que Miguel faz.

    Continua depois do anúncio

    Miguel então vai acabar parando na Terra dos Mortos, onde conhece Hector, um malandro que se junta à Miguel em uma jornada para descobrir a verdade sobre a família do jovem. Viva: A Vida É Uma Festa tem uma mensagem poderosa sobre família, cuidado, saudades e como é importante não nos esquecermos de quem amamos.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro
    Imagem: Divulgação.

    Os Incríveis

    Uma família de super-heróis chegou aos cinemas em 2004 e logo ganhou o coração do público, eram eles Os Incríveis. No longa o governo baniu o uso de superpoderes, o que fez com que o Senhor Incrível passasse a viver uma vida normal com sua esposa e filhos (todos com superpoderes vale mencionar) e apesar da vida familiar, o Sr. Incrível sente falta de seu passado de lutas e glórias.

    Porém esse passado está prestes a voltar com o retorno de um antigo inimigo, e o Sr. Incrível vai precisar da ajuda de toda a família para lidar com o vilão.

    Continua depois do anúncio

    Os Incríveis é um ótimo filme de diversão para toda a família, com boas cenas de ação, animação e visual incríveis (sem trocadilhos aqui rs) como já é de costume na Pixar, contudo em termos emocionais o filme fica abaixo dos outros citados acima, mas vale cada minuto do seu tempo também.

    Imagem: Divulgação.

    Todos esses filmes e outros grandes sucessos da Pixar estão disponíveis no Disney+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade