Mais
    InícioPublicidadeCinema4 filmes da Pixar para assistir antes de Lightyear

    4 filmes da Pixar para assistir antes de Lightyear

    Na semana de lançamento de Lightyear listamos outros quatro sucessos da Pixar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana em que a Pixar lança sua mais nova animação, Lightyear, listamos quatro filmes do estúdio (não foi fácil escolher somente esses rs) que vão te emocionar, te fazer chorar, se divertir e lembrar dos motivos que fazem a Pixar ter o reconhecimento que merece. Eles provavelmente também vão te fazer ter vontade de ir aos cinemas conhecer a origem de Buzz, esse patrulheiro espacial amado por todo o mundo.

    Toy Story

    Para começar não poderia ser diferente, o primeiro longa-metragem lançado pela Pixar em 1995, Toy Story, foi um marco da animação e apresentou ao mundo personagens inesquecíveis como Andy, Woody e Buzz Lightyear. O longa conta a história dos brinquedos do jovem Andy que “ganham vida” quando o garoto não está presente e vivem suas próprias aventuras.

    Continua depois do anúncio

    O cowboy Woody é o até então brinquedo favorito de Andy, mas movido pelo ciúme Woody acredita ter perdido seu reinado no coração do pequeno Andy. Porém, com a ajuda de seus companheiros, os dois irão precisar se unir para escapar de seu vizinho destruidor de brinquedos, uma vez que eles vão parar no terreno inimigo.

    E em seu primeiro filme já é possível sentir a magia Pixar, que faz com que seus filmes não sejam apenas para crianças, que carregam mensagens que podem ser captadas e sentidas também pelos mais crescidos.

    Imagem: Divulgação.

    Divertida Mente

    Lançado em 2015, Divertida Mente acompanha a jovem Riley de onze anos que acaba de mudar de cidade com seus pais, e com base em uma sala de comandos, podemos ver como funcionam as cinco emoções (Alegria, Tristeza, Raiva, Nojinho e Medo) na mente de Riley e como essas próprias emoções lidam uma com as outras para que possam conviver em equilíbrio, afetando suas atitudes e comportamento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Divertida Mente é um filme visualmente lindo com cores vibrantes e uma animação incrível, além de inteligente e com um tema que pode parecer complexo, como o funcionamento das emoções na mente humana, mas que é retratado de forma simples para os mais novos.

    E sim, esse é mais um filme que faz chorar rsrs.

    Imagem: Divulgação.

    Viva: A Vida É Uma Festa

    Em 2017 chegou aos cinemas o que na opinião aqui de quem escreve é um dos melhores e mais tocantes filmes da Pixar. “Viva” acompanha o jovem mexicano Miguel que sonha em seguir uma carreira musical como a do seu ídolo Ernesto de la Cruz, mas que é impedido por sua família devido a um acontecimento no passado e que envolveu a música, mas que ninguém contou ao jovem o real motivo. E quando uma criança ouve um não, isso parece a incentivar ainda mais a continuar. E é isso que Miguel faz.

    Continua depois do anúncio

    Miguel então vai acabar parando na Terra dos Mortos, onde conhece Hector, um malandro que se junta à Miguel em uma jornada para descobrir a verdade sobre a família do jovem. Viva: A Vida É Uma Festa tem uma mensagem poderosa sobre família, cuidado, saudades e como é importante não nos esquecermos de quem amamos.

    Imagem: Divulgação.

    Os Incríveis

    Uma família de super-heróis chegou aos cinemas em 2004 e logo ganhou o coração do público, eram eles Os Incríveis. No longa o governo baniu o uso de superpoderes, o que fez com que o Senhor Incrível passasse a viver uma vida normal com sua esposa e filhos (todos com superpoderes vale mencionar) e apesar da vida familiar, o Sr. Incrível sente falta de seu passado de lutas e glórias.

    Porém esse passado está prestes a voltar com o retorno de um antigo inimigo, e o Sr. Incrível vai precisar da ajuda de toda a família para lidar com o vilão.

    Continua depois do anúncio

    Os Incríveis é um ótimo filme de diversão para toda a família, com boas cenas de ação, animação e visual incríveis (sem trocadilhos aqui rs) como já é de costume na Pixar, contudo em termos emocionais o filme fica abaixo dos outros citados acima, mas vale cada minuto do seu tempo também.

    Imagem: Divulgação.

    Todos esses filmes e outros grandes sucessos da Pixar estão disponíveis no Disney+.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Circuito Cinemas traz copo...

    Copos inspirados nos personagens do filme mudam de expressão

    VidCon 2022: Uma marca...

    Palestra apresentada por Evan Horowitz relembrou que os cases que mais repercutem são, também os mais perigosos para as marcas

    Adobe inicia testes de...

    Nova versão do aplicativo chega para enfrentar concorrentes como o Canva

    A Casa do Dragão,...

    Baseada na obra Fúria & Sangue de George R.R. Martin, A Casa do Dragão estreia em agosto na HBO e HBO Max
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Netflix terá plano mais barato com propagandas

    Durante um painel no Cannes Lions Festival, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que um plano mais barato com propagandas estará disponível para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,893FãsCurtir
    118,680SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade