Mais
    InícioInovaçãoMcDonald's EUA lança NFT de seu sanduíche McRib

    McDonald’s EUA lança NFT de seu sanduíche McRib

    O McDonald's fará um sorteio no Twitter onde os vencedores poderão ganhar uma NFT exclusiva de seu lanche McRib

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mercado de NFT está em crescimento, com marcas como Pringles, Havaianas, SBT e Goose Island participando.
    • McDonald's lançou uma NFT exclusiva do lanche McRib, disponível através de um sorteio.
    • Participantes nos EUA com carteira de criptomoeda válida em Ethereum podem concorrer, com 10 sorteados em 11 de novembro.

    O mercado de NFT tem crescido bastante mundo afora e diversas marcas já voltam seus olhos para esse novo modelo de negócio esperando uma tendência. Marcas como Pringles, Havaianas, SBT e Goose Island já realizaram suas participações no NFT e agora é a vez do McDonald’s, que trouxe um exclusivo de seu lanche McRibs.

    Diferente das NFT’s lançadas pelo SBT, onde os interessados precisaram participar de um leilão com criptomoedas, para obter a NFT exclusiva do McRib basta dar um RT no Tweet do McDonald’s e aguardar para saber se será um dos sorteados.

    Infelizmente, o sorteio só acontece dentro dos territórios dos Estados Unidos, mas você pode conferir o regulamento completo da campanha clicando aqui.

    Os participantes, além de serem residentes dos EUA, precisam ter uma carteira de criptomoeda válida, capaz de fazer transações em Ethereum. Ao todo, dez participantes serão sorteados para receber o prêmio no dia 11 de novembro.

    O que é NFT?

    NFT (Non-fungible token) é um como uma obra de arte registrada em um museu. São peças únicas e exclusivas que podem ser revendidas por meio das criptomoedas.

    Basicamente, cada NFT funciona como um certificado digital estabelecido por um protocolo de segurança chamado Blockchain, que define originalidade e exclusividade aos bens digitais. Esses itens podem ser aplicados a qualquer produto digital, tais como fotos, jogos, músicas, GIFs, textos e outros.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade