O mercado de NFT tem crescido bastante mundo afora e diversas marcas já voltam seus olhos para esse novo modelo de negócio esperando uma tendência. Marcas como Pringles, Havaianas, SBT e Goose Island já realizaram suas participações no NFT e agora é a vez do McDonald’s, que trouxe um exclusivo de seu lanche McRibs.
Diferente das NFT’s lançadas pelo SBT, onde os interessados precisaram participar de um leilão com criptomoedas, para obter a NFT exclusiva do McRib basta dar um RT no Tweet do McDonald’s e aguardar para saber se será um dos sorteados.
Infelizmente, o sorteio só acontece dentro dos territórios dos Estados Unidos, mas você pode conferir o regulamento completo da campanha clicando aqui.
Os participantes, além de serem residentes dos EUA, precisam ter uma carteira de criptomoeda válida, capaz de fazer transações em Ethereum. Ao todo, dez participantes serão sorteados para receber o prêmio no dia 11 de novembro.
O que é NFT?
NFT (Non-fungible token) é um como uma obra de arte registrada em um museu. São peças únicas e exclusivas que podem ser revendidas por meio das criptomoedas.
Basicamente, cada NFT funciona como um certificado digital estabelecido por um protocolo de segurança chamado Blockchain, que define originalidade e exclusividade aos bens digitais. Esses itens podem ser aplicados a qualquer produto digital, tais como fotos, jogos, músicas, GIFs, textos e outros.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: