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    Credicard chega ao TikTok com campeonato nacional de Just Dance

    O campeonato Move On marca a chegada da Credicard no TikTok com muito Just Dance e prêmio de R$ 10 mil para o vencedor

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    Reforçando sua estratégia de oferecer uma experiência mais personalizada e cartões que são a cara de seus clientes, Credicard marca sua estreia no TikTok com uma iniciativa que é a cara da rede social: o campeonato Move On, uma competição do jogo de dança Just Dance que será realizada nos próximos dois meses no TikTok, em parceria com a Visa e com Ubisoft, desenvolvedora da série de games de dança mais famosa do mundo.

    A iniciativa, que busca aproximar ainda mais a marca do público que consome o segmento de games, é idealizada e liderada pela BBL, empresa one-stop-shop especializada em games e eSports. Entre os meses de outubro e dezembro, as 16 melhores performances de Just Dance no TikTok selecionadas pelo público e pelos jurados da competição serão levadas à grande final, com um prêmio de R$ 10 mil para o vencedor, escolhido em um evento transmitido ao vivo.

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    @credicard

    É competição de dança que chama? O #MoveOnCredicard vem aí! 22.10. É só se ligar no nosso perfil.

    ♬ original sound – Credicard

    A escolha de Just Dance como game tema da competição visa levar diversão e convidar o público a arrastar o sofá e entrar na dança. Popular pelos vídeos e coreografias feitos por seus usuários, o TikTok é o ambiente perfeito para a competição.

    Como jurados e hosts, a Credicard convidou personalidades conhecidas no mundo da dança, dos games e na rede social, que também irão desafiar os participantes a executar os passos de dança do jogo. A streamer e apresentadora Nyvi Estephan comandará a competição ao lado do coreógrafo Daniel Saboya. Entre os jurados, estão a cantora Lexa, a atriz e coreógrafa Cinthia Cruz, o influenciador Teri Kim e a dançarina Sandra Costa.

    @credicard

    Vamos encontrar os melhores dançarinos do TikTok para o #MoveOnCredicard 💙 Regulamento em www.moveoncredicard.com.br

    ♬ som original – Credicard

    O projeto está alinhado à estratégia da Credicard de oferecer cartões que vão além do convencional e estão cada vez mais ligados ao estilo de vida de cada cliente. Por isso, a marca vem construindo uma plataforma de cards e benefícios personalizados para que as pessoas tenham opções que combinem com elas. Um dos já lançados em parceria com a Ubisoft é o Credicard On Just Dance Visa Platinum, que possui anuidade zero para sempre, descontos em diversos parceiros, com a identidade do game e benefícios oferecidos pela Visa.

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    “O TikTok é uma rede dinâmica, e começar nossa atuação nessa plataforma com um campeonato de dança em parceria com Just Dance foi a oportunidade perfeita para conectar nossos pilares de marca e proposta de valor a um público digital. Além disso, reforça ainda mais a nossa proximidade com um público conectado, que consome o segmento de games e busca em seu cartão de crédito uma experiência mais simples, acessível e alinhada às suas preferências e estilo de vida”, explica Priscilla Ciolli, líder da unidade de negócios da Credicard.

    Natalia Assi Cardozo De Paula Valverde, gerente de marketing da Credicard, complementa que não faria sentido para a marca abrir um perfil no TikTok apenas por abrir. “Por isso, fizemos estudos e testes para ter certeza de que nosso conteúdo teria aderência e conexão com o perfil da plataforma e de quem está nela. Esse retorno foi positivo, e vimos que tínhamos uma excelente oportunidade em mãos com nossa parceria já existente com Just Dance – um dos cartões temáticos mais vendidos de nosso portfólio”.

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    “Iniciativas como essas são extremamente importantes para fortalecer a conexão com a Geração Z. É preciso entender as demandas desse público e a Visa e a Credicard têm trabalhado juntas para levar soluções que levem vantagens e que façam parte do universo dessas pessoas, que compram, consomem e pagam de uma forma totalmente digital, conectada e multicanal”, conta Marcela Pinori, diretora de desenvolvimento de negócios da Visa do Brasil.

    Para Bruna Soares, diretora de Diversificação de Negócios & Parcerias Estratégicas para a Ubisoft na América Latina, a ampliação da parceria com a Credicard é motivo de orgulho para a empresa e ratifica a estratégia de expandir o alcance dos games com parceiros não-endêmicos. “Estamos empolgados em ter mais uma vez a Credicard como parceira, desta vez em uma competição para toda a família. O campeonato nacional de Just Dance é uma oportunidade única para fortalecer ainda mais a interação entre Ubisoft, Credicard e um público variado, de todas as idades. Para jogar Just Dance não é preciso ser gamer, só estar disposto a se divertir e dançar”.

    Maine Gurzoni, CBO e Growth da BBL, afirma que a iniciativa demonstra a expertise da BBL em criar ações inovadoras e com conexões genuínas aos apaixonados por jogos eletrônicos. “O Move On traz uma ação leve e divertida, falando a linguagem do público dentro da plataforma. É um prazer contar essa história ao lado da Credicard, Visa e Ubisoft, parceiros que se importam na forma de entregar valor para a comunidade”.

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    Move On: como será o campeonato

    A competição começa no dia 22 de outubro e terá quatro classificatórias semanais. A cada semana, um dos embaixadores do torneio divulgará um vídeo no canal oficial da Credicard no TikTok, propondo um desafio de dança com um passo e uma música do jogo Just Dance. Para participar da disputa, cada participante deve recriar o vídeo em modo dueto e postar no TikTok, citando a hashtag da semana na descrição. Depois, basta concluir a inscrição realizando um cadastro no site do torneio.

    Os 20 vídeos com maior número de curtidas no TikTok a cada semana serão avaliados de acordo com o desafio proposto e seguindo os critérios de inscrição. Os selecionados terão sua performance exibida no site da competição, onde acontece a votação popular. Os dois mais votados no site se classificam para a fase final. Também semanalmente, o embaixador do desafio da semana indicará outros dois participantes para a fase final, e será o padrinho dos quatro competidores classificados em sua semana.

    Grande final

    Nos dias 11 e 12 de dezembro, a Arena BBL, localizada em São Paulo, receberá os 16 finalistas da competição Move On, que marca a chegada da Credicard no TikTok com estilo. Na etapa presencial, cada competidor enfrentará seu adversário em uma disputa de melhor de três. Ao todo serão 15 partidas para definir o grande vencedor. O resultado será definido pelo voto dos jurados, que levarão em conta quesitos como performance e pontuação no jogo, e não poderão votar em seus candidatos apadrinhados.

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