Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodSubway lança novos adicionais "Explosão de Queijo"

    Subway lança novos adicionais “Explosão de Queijo”

    A Subway está lançando a "Explosão de Queijo": novo item de complemento que chega com vários tipos de queijos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Subway acaba de anunciar uma novidade que foi muito pedida pelos fãs da rede: vários adicionais de queijo que são os complementos “Explosão de Queijo”. O lançamento chega com a proposta de aumentar a percepção de sabor para todos os amantes do alimento.

    Com a Explosão de Queijo o consumidor poderá combinar vários tipos do produto em seu sanduíche. O cliente vai poder pedir o adicional exclusivo, que é feito por uma base de Cream Cheese ou Cheddar Cremoso, somado a mussarela ralada, mix de três queijos (parmesão, provolone e mussarela) e um novo molho de queijo.

    Continua depois do anúncio
    Complemento Explosão de Queijo da Subway.

    “Essa novidade é um dos nossos lançamentos mais importantes do ano. Nossa área de pesquisa gastronômica e de tendências apontou o adicional de queijo como um desejo dos nossos clientes e nós estamos atendendo, é claro! Esperamos que vocês curtam essa deliciosa especialidade que, além de tudo, é a cara do inverno”, diz Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil.

    Veja também:  Habib's traz opções de pratos árabes para o cardápio da rede

    Já para a campanha, a agência dentsumcgarrybowen preparou um vídeo especial que vai ao ar em TVs aberta e paga, e também nas redes sociais. Além disso, a marca ainda conta com ativações dos influenciadores Sublovers no Instagram e no TikTok.

    Os amantes de queijo que querem experimentar todos esses novos itens, podem pedir a partir de amanhã (07/07) os complementos em todas as lojas da Subway e nos aplicativos de delivery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade