Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisFOREO se une a Bielo Pereira 1 e Casa 1 para campanha...

    FOREO se une a Bielo Pereira 1 e Casa 1 para campanha LGBTQIAP+

    FOREO, junto com Bielo Pereira e Casa 1, está com uma campanha LGBTQIAP+ com atividades, doações e oferecendo lar temporário. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • FOREO está promovendo uma campanha em parceria com Bielo Pereira e a Casa 1 em apoio à causa LGBTQIAP+, oferecendo atividades educacionais, profissionais e lar temporário.
    • Parte das vendas do LUNA mini 3 no site oficial da FOREO será doada à Casa 1, resultando em uma doação de cesta básica para uma família a cada LUNA mini 3 vendido.
    • A FOREO enfatiza a diversidade, apoia colaboradores LGBTQIAP+ e promove o autocuidado como forma de descobrimento, aceitação e amor próprio.

    A FOREO está com uma campanha junto com Bielo Pereira e com a Casa 1, instituição que apoia pessoas discriminadas por sua orientação sexual, para apoiar a causa LGBTQIAP+ com atividades educacionais, profissionais e oferecendo lar temporário.

    Além das diversas ativações com influenciadores e de comunicação, durante os dias 15 a 28 de junho, parte das vendas de LUNA mini 3 do site oficial, será doada a Casa 1. Resultando em a cada LUNA mini 3, uma família será beneficiada por três meses com uma doação de cesta básica.

    Campanha LGBTQIAP+ da FOREO.

    “A FOREO sempre entendeu a diversidade como parte da identidade de cada um que compõe a marca, incluindo seus colaboradores LGBTQIAP+, que sempre reforçaram e apoiaram a empresa a mostrar a importância de se fazer parte desse movimento a favor do amor e fim do preconceito”, comenta Bianca Tavares, gerente geral da FOREO no Brasil.

    Seguindo o seu mote #amordepele, o objetivo da FOREO é relembrar que todas as formas de amor são válidas, e que o autocuidado é o primeiro passo para descobrimento, aceitação e amor próprio.

    Para as redes sociais, Bielo ainda vai liderar um grupo com 7 influenciadores, como Kim Rosa Cuca, Kadu Dantas, Myllena Dalla, Caio Sobral, Brunna Gonçalves e Fera Macia que vão produzir conteúdos que reforçam o poder do amor, do respeito e do autocuidado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade