Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisFOREO se une a Bielo Pereira 1 e Casa 1 para campanha...

    FOREO se une a Bielo Pereira 1 e Casa 1 para campanha LGBTQIAP+

    FOREO, junto com Bielo Pereira e Casa 1, está com uma campanha LGBTQIAP+ com atividades, doações e oferecendo lar temporário. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A FOREO está com uma campanha junto com Bielo Pereira e com a Casa 1, instituição que apoia pessoas discriminadas por sua orientação sexual, para apoiar a causa LGBTQIAP+ com atividades educacionais, profissionais e oferecendo lar temporário.

    Além das diversas ativações com influenciadores e de comunicação, durante os dias 15 a 28 de junho, parte das vendas de LUNA mini 3 do site oficial, será doada a Casa 1. Resultando em a cada LUNA mini 3, uma família será beneficiada por três meses com uma doação de cesta básica.

    Continua depois do anúncio
    Campanha LGBTQIAP+ da FOREO.

    “A FOREO sempre entendeu a diversidade como parte da identidade de cada um que compõe a marca, incluindo seus colaboradores LGBTQIAP+, que sempre reforçaram e apoiaram a empresa a mostrar a importância de se fazer parte desse movimento a favor do amor e fim do preconceito”, comenta Bianca Tavares, gerente geral da FOREO no Brasil.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Seguindo o seu mote #amordepele, o objetivo da FOREO é relembrar que todas as formas de amor são válidas, e que o autocuidado é o primeiro passo para descobrimento, aceitação e amor próprio.

    Para as redes sociais, Bielo ainda vai liderar um grupo com 7 influenciadores, como Kim Rosa Cuca, Kadu Dantas, Myllena Dalla, Caio Sobral, Brunna Gonçalves e Fera Macia que vão produzir conteúdos que reforçam o poder do amor, do respeito e do autocuidado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade