Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBen&Jerry's muda nome em celebração do Dia da Visibilidade Bissexual

    Ben&Jerry’s muda nome em celebração do Dia da Visibilidade Bissexual

    Marca faz trocadilho com o nome para reforçar seu ativismo com a comunidade LGBTQIA+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na sexta-feira passada (23), a Ben&Jerry’s muda seu nome para reforçar o ativismo da marca celebrando o Dia da Visibilidade Bissexual e, aproveitando a mesma data para promover o Dia do Sorvete. A empresa, conhecida por seus sorvetes inusitados, fez um trocadilho com o nome deixando-o como Bi&Jerry’s, no lugar de Ben.

    Desde a década 80, os fundadores da marca Ben&Jerry’s já implantavam os direitos igualitários dentro das políticas da empresa, independentemente da orientação sexual ou identidade de gênero de quem trabalhava com eles.

    Continua depois do anúncio

    Por isso, a Ben&Jerry’s realizou uma publicação em seu Instagram e Twitter abordando maneiras de como promover o respeito, inclusão e visibilidade bissexual, reforçando também que o B não é apenas de Ben&Jerry’s e sim, Bi&Jerry’s. Confira:

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Em sua publicação, a Ben&Jerry’s desmistificou o estereótipo da sociedade de que todo bissexual é confuso, que está presente até mesmo na comunidade LGBTQIAP+. Nas postagens sobre o Dia da Visibilidade Bissexual, a Ben&Jerry’s afirma que a bissexualidade existe sim, e ainda reforça que orientação afetiva-sexual e identidade de gênero são coisas diferentes. Veja:

    Para saber mais sobre a marca Ben&Jerry’s, seu apoio a Visibilidade Bissexual e a história da empresa junto à comunidade LGBTQIA+, acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade