Mais
    InícioPublicidadeJoJo Todynho lança brega funk para Banco PAN

    JoJo Todynho lança brega funk para Banco PAN

    A cantora JoJo Todynho foi escolhida como embaixadora do Banco PAN e já estreou sua parceria com um PANkadão exclusivo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A JoJo Todynho foi escolhida para ser a nova embaixadora do Banco PAN e já estreou um filme sobre as vantagens da conta digital do PAN mas, além disso, lançou também o hit “PANkadão da JoJo”, um brega funk exclusivo para o banco.

    O hit é o primeiro conteúdo da estratégia de social content criada pela Rede Snack para as redes sociais do PAN com o intuito de aproximar o universo do banco aos brasileiros das classes C, D e E.

    Continua depois do anúncio

    Como não podia faltar, o PANkadão da JoJo estreia também com um challenge no TikTok protagonizado pela cantora e remixado pelo famoso DJ Topo. O challenge já está disponível no perfil do Banco PAN na plataforma.

    “A Jojo é aquela pessoa gente como a gente, que vai quebrar o ‘economiquês’ que afasta o público do empoderamento financeiro, mostrando que o PAN não é um banco que aposta em gurus com palavras difíceis, mas no brasileiro que tem a vontade e a capacidade de vencer na vida. Ela vai agregar muito à nossa estratégia, sempre de maneira didática e simples para mantermos a conexão com o nosso público. Spoiler: também terão muitos duetos do challenge nos próximos dias”, explica Vivian Zwir, superintendente de marketing do Banco PAN.

    @bancopan

    Paraaaaaaa tudoooo, que agora o PAN vai torar! A @jojotodynho chegou chegando com o #PANkadãoChallenge #challenge #funk #desafio

    ♬ som original – Banco PAN

    A Rede Snack, empresa especialista de social content da B&Partners.co, é a parceira do PAN nessa estratégia que, além de estabelecer uma conversa direta com o público, trouxe perfis que já são nativos no TikTok e que conversam com o objetivo da marca. Como a escolha do DJ Topo para remixar o brega funk, artista já é um native creator. “O Banco PAN vai entrar no TikTok com uma estratégia muito completa. Usamos dados para entender o canal e o público para proporcionar assertividade. É através destas informações que conseguimos fazer com que uma marca pense e aja como um creator nativo da plataforma”, completa Vitor Knijnik, Co-CEO e partner da Rede Snack.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    JoJo Todynho também fará o always on do perfil com native creators, trazendo conteúdos exclusivos que serão criados com a Rede Snack sobre edução financeira. O objetivo é estimular as classes C, D e E a aprender e entender sobre finanças.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade