Mais
    InícioPublicidadeTVGlobo lança nova campanha institucional "Milhões de Globos"

    Globo lança nova campanha institucional “Milhões de Globos”

    Em nova campanha institucional "Milhões de Globos", a Globo apresenta sua nova marca e identidade visual. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui muitas vezes sobre a chegada do novo logo e da nova identidade visual da Globo e de seus serviços, como o Globoplay. E agora é hora de finalmente vermos uma campanha que leva tudo isso para o público. Sob o mote “Para milhões de uns, milhões de Globos”, a companhia promove seu novo posicionamento institucional, parte do projeto UmaSóGlobo.

    O projeto “Milhões de Globos” destaca a pluralidade dos conteúdos, das plataformas e das experiências que a Globo proporciona em diferentes momentos e para diferentes brasileiros, num modelo singular no mercado brasileiro. Uma empresa que tem na sua essência a arte de entreter, divertir e informar, criando experiências emocionantes onde, quando e como as pessoas quiserem – seja na TV aberta, com a TV Globo, nos seus canais por assinatura, no Globoplay ou nos seus produtos digitais.

    De forma lúdica, a campanha reforça os valores de uma empresa única, com atuação centrada no relacionamento com o público, buscando uma oferta cada vez mais personalizada, diversificada e de qualidade. Uma companhia que tem no conteúdo e na tecnologia seus alicerces e cujo senso de comunidade, diversidade, proximidade, liberdade, criatividade e brasilidade fazem parte de seus atributos. Assista:

    Para o lançamento de “Milhões de Globos”, a campanha será veiculada simultaneamente em todos os canais e plataformas da companhia, juntando brasileiros que se emocionam com as novelas e séries, se informam com os telejornais, vibram com o esporte e se divertem com shows, programas de entretenimento e filmes. Histórias que estão na TV Globo, na GloboNews, no GNT, no Gloob, no Multishow, no Globoplay, no G1, no GShow e no GloboEsporte.com, entre outros canais e plataformas.

    Além do filme de lançamento, a campanha tem outras quatro peças de 30 segundos, que serão veiculadas em todos os canais Globo e em seus perfis nas redes sociais. Temáticos, os filmes falam da diversidade do público; das Globos que existem para cada um; das variadas formas de consumir as histórias; e de como o amplo portfólio de conteúdo faz com que a empresa consiga informar, entreter e emocionar todos os brasileiros. O projeto conta ainda com peças para Out of Home (OOH) e plataformas digitais.

    Também como parte da estratégia de comunicação, uma nova versão do filme de apresentação das marcas que compõem a Globo, lançado no início de 2021, estará disponível no canal da empresa no Youtube. Narrada pela atriz Taís Araújo, a peça apresenta a arquitetura de marcas da companhia, mostrando como se complementam e interagem entre si.

    De acordo com a companhia, esta é uma maneira de respeitar o passado e construir o futuro com uma arquitetura flexível, capaz de agregar todo o portfólio: “o que foi, o que pode ser e, principalmente, o que é a Globo; uma Globo que não é mais a mesma, que é muito melhor”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade