Mais
    InícioPublicidadeDesignGloboplay apresenta novo logo e nova identidade visual

    Globoplay apresenta novo logo e nova identidade visual

    Globoplay apresenta novo logo e nova identidade visual para marcar novo momento do serviço de streaming da Globo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globo anunciou hoje à imprensa uma série de novidades para a sua plataforma de streaming Globoplay. E para marcar este novo momento, a identidade visual do serviço acaba de ganhar mais algumas mudanças, como novas cores e um novo logo, que mantém um estilo bem parecido com o que já conhecemos, mas com alterações importantes que a deixam mais bonita e moderna.

    O novo logo da Globoplay assume uma identidade mais colorida e flexível que a anterior. O vermelho deixa de ser a cor predominante do app, que volta a apostar em um degradê alaranjado. A tipografia também recebeu mudanças significativas. As letras que mais mudaram foi o “l” de “globo”, que agora pega o conceito de tela em perspectiva do “play”, e o “a”, que ganha uma versão com uma grafia mais agradável e harmônica. Veja:

    Novo Logo Globoplay 2020

    Além das mudanças visuais, a utilização da marca também sofreu alterações. À medida em que caminha para ser a principal interface dos canais Globo no streaming, a marca deve literalmente somar às outras propriedades da emissora, como Globo News, Multishow e SporTV criando novas composições.

    Nova identidade visual

    De acordo com o anúncio realizado pela Globo, o formato de pôster retangular e o degradê laranja irão permear toda a comunicação da companhia em peças que exploram as cores e formas que remetem à plataforma. Ainda serão utilizados diferentes volumes de identidade dentro da divulgação de cada elemento. Confira abaixo:

    A nova identidade deve ser aplicada de forma gradual no site do Globoplay em todas as plataformas da rede nos próximos meses.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade