Mais
    InícioPublicidadeDesignGloboplay apresenta novo logo e nova identidade visual

    Globoplay apresenta novo logo e nova identidade visual

    Globoplay apresenta novo logo e nova identidade visual para marcar novo momento do serviço de streaming da Globo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globo anunciou hoje à imprensa uma série de novidades para a sua plataforma de streaming Globoplay. E para marcar este novo momento, a identidade visual do serviço acaba de ganhar mais algumas mudanças, como novas cores e um novo logo, que mantém um estilo bem parecido com o que já conhecemos, mas com alterações importantes que a deixam mais bonita e moderna.

    O novo logo da Globoplay assume uma identidade mais colorida e flexível que a anterior. O vermelho deixa de ser a cor predominante do app, que volta a apostar em um degradê alaranjado. A tipografia também recebeu mudanças significativas. As letras que mais mudaram foi o “l” de “globo”, que agora pega o conceito de tela em perspectiva do “play”, e o “a”, que ganha uma versão com uma grafia mais agradável e harmônica. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Novo Logo Globoplay 2020

    Além das mudanças visuais, a utilização da marca também sofreu alterações. À medida em que caminha para ser a principal interface dos canais Globo no streaming, a marca deve literalmente somar às outras propriedades da emissora, como Globo News, Multishow e SporTV criando novas composições.

    Nova identidade visual

    De acordo com o anúncio realizado pela Globo, o formato de pôster retangular e o degradê laranja irão permear toda a comunicação da companhia em peças que exploram as cores e formas que remetem à plataforma. Ainda serão utilizados diferentes volumes de identidade dentro da divulgação de cada elemento. Confira abaixo:

    A nova identidade deve ser aplicada de forma gradual no site do Globoplay em todas as plataformas da rede nos próximos meses.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente

    Omelete se une ao...

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    Kenzie e BK Brasil...

    Os interessados no curso de programação gratuito da Kenzie e da BK Brasil podem se inscrever até o próximo dia 25

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,392SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade