Mais
    InícioGeekTramontina lança linha inspirada em Mulher-Maravilha 1984

    Tramontina lança linha inspirada em Mulher-Maravilha 1984

    Tramontina lançou coleção com panelas, talheres, fôrmas e até potes inspirados no filme Mulher-Maravilha 1984. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O filme Mulher-Maravilha 1984 teve vários produtos licenciados lançados, como sorvetes, roupas, video-games e brinquedos de fast-food.
    • Uma linha de utensílios domésticos inspirada na personagem foi lançada, com design clean e moderno em tons de rosa e lilás.
    • Os produtos estarão disponíveis para venda no e-commerce da marca Tramontina a partir do dia 28 de janeiro, com a parceria sendo a entrada da empresa no segmento de utensílios domésticos inspirados em personagens de cinema.

    O filme Mulher-Maravilha 1984 virou uma enorme dor de cabeça para a Warner com a chegada da pandemia. Se teve gente que até hoje não conseguiu assistir por conta dos diversos adiamentos e estratégia confusa de lançamento, pelo menos não podemos reclamar que não houve investimento do mercado de licenciamentos. Já foram vários: sorvetes, roupas, video-games e brinquedos de fast-food. Mas agora chegou a vez de conhecermos a linha de utensílios domésticos inspirada na personagem.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Os produtos licenciados apresentam design clean e moderno, em tons de rosa e lilás. A linha inclui panelas, facas, chaleira, pipoqueira, assadeiras, frigideira, panquequeira, potes e talheres e estará disponível com exclusividade nas lojas próprias e e-commerce da marca.

    Coleção Mulher-Maravilha 1984 – Tramontina

    Ao longo de sua história, a Tramontina realizou poucos lançamentos com licenciamento. A propriedade com Mulher-Maravilha será a entrada da empresa no segmento de utensílios domésticos inspirados em personagens de cinema. 

    A novidade é uma parceria exclusiva entre as marcas e reforça o objetivo da Tramontina em se conectar com o público jovem e amantes do cinema, no ano em que celebra seus 110 anos. “A ação é importante para a marca, pois além de trazer uma personagem reconhecida e admirada, permite uma conexão maior com aqueles que fazem parte do futuro da marca”, afirma Marcos Grespan, diretor comercial da Tramontina.

    Osprodutos estarão disponíveis à venda no e-commerce de Tramontina a partir do dia 28 de janeiro. Em abril, os novos utensílios chegam também aos demais canais de venda.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade