Mais
    InícioPublicidadeTramontina eternizará histórias de Churrasco em "Contos de Facas"

    Tramontina eternizará histórias de Churrasco em “Contos de Facas”

    Os contos serão gravados em um cutelo e depois oferecido de presente aos autores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Esta semana, a Tramontina celebra os 25 anos da linha Churrasco da marca e para comemorar todos esses anos, a marca está lançando o “Conto de Facas”. Na campanha, a Tramontina convida o público a mandar suas melhores histórias relacionadas ao tema.

    Para participar foi preciso seguir o perfil oficial da marca, curtir o post oficial da Tramontina, e contar sua história nos comentários usando as hashtags #ContodeFacas e #tramontinachurrasco. As histórias chegam desde o churrasco com os amigos, no futebol, e até em confraternizações da “firma”, prometendo que os melhores, e provavelmente os piores, relatos serão eternizados em forma de conto.

    Continua depois do anúncio

    Os contos serão gravados em um cutelo Tramontina, e depois dados de presente aos autores. A iniciativa é divulgada em um vídeo que exemplifica algumas da histórias contadas pelo público, mostrando como ficará a aplicação que eterniza a experiência curiosa na arte de assar uma boa carne. Confira o vídeo:

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    A diretora de marketing da Tramontina, Rosane Fantinelli afirma que, como as pessoas são movidas por histórias, a campanha “Contos de Facas” evidencia esses contos a partir do churrasco. O evento une os brasileiros em momentos dignos de serem lembrados, ao redor do fogo e de uma comidinha gostosa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade