Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLew'LaraTBWA transforma cartas de Natal em áudio narrado por pessoas com deficiência...

    Lew’Lara\TBWA transforma cartas de Natal em áudio narrado por pessoas com deficiência visual

    A ação tem como objetivo encontrar pessoas que possam adotar um "áudio de Natal" e realizar o desejo de um dos pacientes com deficiência visual da Fundação Dorina Nowill.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das ações sociais mais comuns no Natal é adotar uma cartinha endereçada ao Papai Noel com o pedido do tão desejado presente de Natal. Contudo, devido a pandemia de coronavírus, muitas ações foram digitalizadas a fim de garantir a segurança da população. Sendo assim, a Fundação Dorina Nowill para Cegos aproveita o insight e a época para lançar o projeto “Adote um Áudio”, que substitui as a cartinhas escritas por áudios endereçados ao “Bom Velhinho” e permite que qualquer um seja o Papai Noel das pessoas cegas ou com baixa visão. A criação é da agência Lew’Lara\TBWA.

    Durante o mês de dezembro, o Instagram da Fundação Dorina, em parceria com a Lew’Lara\TBWA, se transforma num grande espaço de magia e solidariedade. No perfil da instituição, 15 histórias serão contadas em áudio, bem como os pedidos deste Natal, para serem adotados por quem quiser fazer uma boa ação nesse Natal. A ação visa incluir o público com deficiência visual. Confira um exemplo:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Para participar e adotar um “áudio de Natal” basta acessar o Instagram da instituição e comentar o post com o áudio que deseja adotar e alguém entrará em contato via DM para combinar a compra e a entrega do presente. O contato via Instagram da Fundação conta com a ajuda da agência Live Content, especialista em Gestão de Redes Sociais.

    “O ano de 2020 foi atípico para nós. No entanto, a solidariedade nos mantém vivos e com esperanças de que 2021 seja um ano mais próspero e feliz”, afirma Alexandre Munck, da Fundação Dorina Nowill. A Fundação Dorina Nowill para Cegos realiza gratuitamente cerca de 38 mil atendimentos por ano, com trabalhos que incluem habilitação, reabilitação até cursos profissionalizantes para a inclusão no universo do trabalho. Contudo, devido a pandemia precisou se adequar transformando os atendimentos presenciais em atendimentos telefônicos ou online.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade