Mais
    InícioPublicidadeNiely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    Niely transforma ‘Maldivas’ em ‘MaisDivas’ em nova campanha com Brunna Gonçalves

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Maldivas, música dedicada à Brunna, é uma das canções mais famosas da carreira da Ludmilla. Homenagem ao lugar que as duas passaram a Lua de Mel, o hit serviu de inspiração para a campanha ‘Mais Divas’ de Niely Cor&Ton, marca do grupo L’Oréal que convida as mulheres a serem divas inspiradoras.

    A estratégia de comunicação para o lançamento de Cor&Ton 0% Amônia elaborou um videoclipe dirigido por Felipe Sassi, responsável por trabalhos audiovisuais de grande sucesso com cantoras como Iza, Gloria Groove e Lexa. A campanha traz ainda a transformação de Brunna nas redes sociais, que mudou a cor do cabelo para a tendência do momento, o tom 6.7 Chocolate.

    Continua depois do anúncio

    Protagoniasta de ‘Mais Divas’, a embaixadora da Niely, Brunna Gonçalves, representa a mulher camaleoa que é entusiasta da versatilidade no seu dia a dia, além de refletir verdadeiramente os valores de Diversidade & Inclusão da marca, sendo uma artista negra, bissexual e que cresceu na periferia do Rio. Com o clipe, a marca enaltece a beleza plural e as possibilidades de coloração.

    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    Niely é uma marca feita para a mulher brasileira se sentir mais bonita, mais poderosa, mais Diva. E quem melhor do que Brunna Gonçalves, na voz de Ludmilla, para puxar esse bonde e convidar mais mulheres para se tornarem divas com Cor & Ton 0% Amônia. Com a versão de uma música que já é hino, um clipe lindo e que respeita a diversidade, somado às ações em parceria com a Globo, nossa campanha Entrega Tudo.”, complementa Alessandra Mucillo, ECD da Mutato.

    Recentemente, a marca passou por um rebranding focado em estabelecer uma comunicação ainda mais assertiva e próxima com seu público consumidor. Agora, 51% das embalagens apresentam modelos negras, representando um aumento notável em relação aos 19% anteriores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    Para mais sobre a campanha acesse o perfil oficial da Niely.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade