Mais
    InícioNegóciosNiely Cor&Ton deixa a cantora Gabi Martins morena

    Niely Cor&Ton deixa a cantora Gabi Martins morena

    Ex-BBB é a nova garota-propaganda da marca e escureceu os fios dos cabelos com a coloração Castanho 5.0

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cantora e ex-BBB Gabi Martins é a nova garota-propaganda da Niely Cor&Ton. Em parceria com a empresa, a ‘ex-loira’ escureceu os fios dos cabelos com a coloração Castanho 5.0 da marca. 

    “Gabi teve uma participação relevante no reality show no ano passado e conquistou o público com seu carisma, simpatia e verdade no jogo, fazendo com que acumulasse muitos fãs. Assim como a ex-participante é acessível e se comunica com milhões de brasileiros, Cor&Ton é uma a marca que pode ser usada por todas”, diz Juan Pablo Dubini, diretor geral de Niely. 

    Continua depois do anúncio

    Para comunicar a mudança, Gabi postou um vídeo em seu Instagram para revelar a novidades aos fãs. O perfil ‘Fique Diva com Niely’ também trouxe posts para ilustrar a transformação. Confira aqui.

    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    “Quem me conhece sabe que eu sou inquieta e estou sempre mudando meu visual. Gosto de olhar ao espelho e me sentir bem com o que estou vendo, sabe? Desde que participei do BBB, eu só mudei as tonalidades do loiro, mas nada muito significativo. Agora, estou morena de vez e adorando tudo isso!”, comenta Gabi.

    A cantora ainda ressalta dizendo que a transformação precisou de cuidados especiais para não danificar os fios. “Meu cabelo é frágil, delicado e precisa de produtos de qualidade nessas horas de transformações, por isso eu optei por Cor&Ton que pinta, nutre e hidrata, além de durar muito tempo”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sabendo que as pessoas devem evitar circular pelas ruas por conta do isolamento social, Niely Cor&Ton desenvolveu a ferramenta ‘Teste sua Cor‘, recurso que permite visualizar no próprio cabelo, através de realidade aumentada, como seria o resultado de mudar a cor dos cabelos com as 41 nuances da marca, que incluem tons de ruivo, preto, loiro e castanho. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade