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    Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Durante o carnaval, Ludmilla vai circular pelos blocos e trios elétricos em que vai se apresentar no Rio de Janeiro e em Salvador

    EM GKPB.COM .BR

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    A Uber anunciou hoje que Ludmilla será a nova garota-propaganda de Uber Moto no país. Nos próximos meses, a cantora negra mais tocada de toda América Latina vai estrelar as campanhas brasileiras de Uber Moto, trazendo a energia e autenticidade da artista para este produto.

    Para a Uber, a cantora se conecta bem com o público-alvo de Uber Moto: os usuários da plataforma que precisam de praticidade oferecida pelo produto para as demandas do dia a dia.

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    “Fico muito feliz em estar com a Uber Moto e super empolgada para mostrar ao meu público como é a sensação de liberdade e praticidade que é pedir uma moto pelo aplicativo da Uber, pagar pouco, e seguir em frente com as atividades do dia. Se antes eu tinha medo de andar de moto, agora o medo passou, a página virou e eu estou super animada com esse novo produto”, afirmou Ludmilla.

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    Após dar uma entrevista dizendo que seu maior medo era cair de moto, a resposta de Ludmilla virou meme. Brincadeiras à parte, a realidade é que a cantora superou o medo e agora influencia sua legião de fãs a usar a modalidade de duas rodas da Uber.

    Durante o carnaval, Ludmilla vai circular pelos blocos e trios elétricos em que vai se apresentar no Rio de Janeiro e em Salvador na garupa de um Uber Moto, usando um capacete personalizado. Ao longo do semestre, Ludmilla estrelará uma série de iniciativas com a plataforma, dando destaque para a praticidade e conveniência que definem o produto.

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