Mais
    InícioPublicidadeLudmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Durante o carnaval, Ludmilla vai circular pelos blocos e trios elétricos em que vai se apresentar no Rio de Janeiro e em Salvador

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Uber anunciou hoje que Ludmilla será a nova garota-propaganda de Uber Moto no país. Nos próximos meses, a cantora negra mais tocada de toda América Latina vai estrelar as campanhas brasileiras de Uber Moto, trazendo a energia e autenticidade da artista para este produto.

    Para a Uber, a cantora se conecta bem com o público-alvo de Uber Moto: os usuários da plataforma que precisam de praticidade oferecida pelo produto para as demandas do dia a dia.

    Continua depois do anúncio

    “Fico muito feliz em estar com a Uber Moto e super empolgada para mostrar ao meu público como é a sensação de liberdade e praticidade que é pedir uma moto pelo aplicativo da Uber, pagar pouco, e seguir em frente com as atividades do dia. Se antes eu tinha medo de andar de moto, agora o medo passou, a página virou e eu estou super animada com esse novo produto”, afirmou Ludmilla.

    Após dar uma entrevista dizendo que seu maior medo era cair de moto, a resposta de Ludmilla virou meme. Brincadeiras à parte, a realidade é que a cantora superou o medo e agora influencia sua legião de fãs a usar a modalidade de duas rodas da Uber.

    Durante o carnaval, Ludmilla vai circular pelos blocos e trios elétricos em que vai se apresentar no Rio de Janeiro e em Salvador na garupa de um Uber Moto, usando um capacete personalizado. Ao longo do semestre, Ludmilla estrelará uma série de iniciativas com a plataforma, dando destaque para a praticidade e conveniência que definem o produto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Uber.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade