Mais
    InícioPublicidadeSadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    Em nova campanha, a marca ressalta parceria com os brasileiros em todos os momentos e traz mensagens de saudosismo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano em que completa 80 anos, a Sadia vai apostar no tom afetivo das campanhas para reforçar a inovação, qualidade e tradição da marca. A Campanha de Verão Sadia, que está no ar, ressalta os produtos sazonais do verão e das férias como o Presunto e o Salame. Na última segunda-feira, foi ao ar o filme que resgata o icônico bordão “Nem a pau, Juvenal”, expressão que faz parte da memória e se tornou muito popular na fala dos consumidores.

    “A campanha deste ano vai contar com o resgate do icônico Juvenal, com o bordão que é reconhecido até hoje pelos brasileiros nesse ano especial para a marca. Queremos reforçar o posicionamento de marca parceira e despertar saudosismo no público para celebrar os 80 anos, estratégia e postura que só marcas líderes, icônicas e que entraram para a cultura popular podem utilizar”, observa Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.

    Com o posicionamento “Seu dia pede Sadia”, a marca reforça sua vocação de parceria dos consumidores em todos os seus momentos, dos cotidianos aos mais especiais. A campanha traz recortes que ressaltam a qualidade e versatilidade que só os frios da marca têm. O Presunto é destaque da campanha com o mote “Seu dia pede Presunto Sadia”. Mas há também um trabalho focado no Salame, com a frase ‘Seu dia pede Salame Sadia” embalada pelo jingle do Jairzinho, já conhecido em outros filmes e adaptado com foco nos atributos de mais vendido e preferido.

    Todos os materiais de divulgação ganharam um reforço de comunicação específico: o selo de 80 anos. “Esta é a primeira vez que o consumidor terá contato com a comemoração dos 80 anos Sadia. Embora o aniversário seja somente em junho, Sadia quer fazer o ano de 2024 uma série de comemorações”, reforça Luciana.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade