Mais
    InícioPublicidadeSadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    Em nova campanha, a marca ressalta parceria com os brasileiros em todos os momentos e traz mensagens de saudosismo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano em que completa 80 anos, a Sadia vai apostar no tom afetivo das campanhas para reforçar a inovação, qualidade e tradição da marca. A Campanha de Verão Sadia, que está no ar, ressalta os produtos sazonais do verão e das férias como o Presunto e o Salame. Na última segunda-feira, foi ao ar o filme que resgata o icônico bordão “Nem a pau, Juvenal”, expressão que faz parte da memória e se tornou muito popular na fala dos consumidores.

    “A campanha deste ano vai contar com o resgate do icônico Juvenal, com o bordão que é reconhecido até hoje pelos brasileiros nesse ano especial para a marca. Queremos reforçar o posicionamento de marca parceira e despertar saudosismo no público para celebrar os 80 anos, estratégia e postura que só marcas líderes, icônicas e que entraram para a cultura popular podem utilizar”, observa Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    Com o posicionamento “Seu dia pede Sadia”, a marca reforça sua vocação de parceria dos consumidores em todos os seus momentos, dos cotidianos aos mais especiais. A campanha traz recortes que ressaltam a qualidade e versatilidade que só os frios da marca têm. O Presunto é destaque da campanha com o mote “Seu dia pede Presunto Sadia”. Mas há também um trabalho focado no Salame, com a frase ‘Seu dia pede Salame Sadia” embalada pelo jingle do Jairzinho, já conhecido em outros filmes e adaptado com foco nos atributos de mais vendido e preferido.

    Todos os materiais de divulgação ganharam um reforço de comunicação específico: o selo de 80 anos. “Esta é a primeira vez que o consumidor terá contato com a comemoração dos 80 anos Sadia. Embora o aniversário seja somente em junho, Sadia quer fazer o ano de 2024 uma série de comemorações”, reforça Luciana.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade