Mais
    InícioPublicidadeEventosSadia será patrocinadora oficial do Lollapalooza pela terceira vez em 2024

    Sadia será patrocinadora oficial do Lollapalooza pela terceira vez em 2024

    Serão dezenas de tendas de alimentos no festival, uma operação com mais de cem ambulantes que venderão lanches da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sadia, será pelo terceiro ano consecutivo o rango oficial do Lollapalooza Brasil 2024. Para a edição de 2024, a marca ampliou sua cota de participação e estreia como patrocinadora oficial do evento. Serão dezenas de tendas de alimentos no festival, uma operação com mais de cem ambulantes que venderão lanches da marca. Além disso, Sadia também estará presente no Chef Stage, a área de alimentação premium do festival, e no Lolla Lounge, área vip do festival.

    “Ser o rango oficial do Lollapalooza Brasil nos traz a possibilidade de fortalecer o elo com nossos consumidores mais jovens, trazendo opções de qualidade e práticas para acompanhá-los nessa jornada dos amantes de música. Participar de um evento memorável para o jovem e proporcionar as melhores experiências como o “rango oficial”, reforça nossa missão de que não importa qual seja a ocasião, a Sadia é parceira de todos e tem o produto ideal”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  CCXP24 revela data para início das vendas de ingressos e valores de primeiro lote

    Para atender aos consumidores no maior festival de música da América latina, a Sadia levará seu portfólio de comidas práticas e fáceis como hambúrgueres, pizzas e petiscos – entre eles o icônico Nuggets. O portfólio completo da marca atende poderá atender aos mais diversos públicos do festival, com opções para vegetarianos e para quem busca alimentação diferenciada. Terão também lançamentos apresentados no festival.

    “A música é um dos principais assuntos de interesse entre os jovens de 18 a 34 anos, por isso o Lollapalooza é perfeito para apresentar e gerar experimentação dos nossos produtos e interagir com este público. Esse é um tema que a Sadia tem se dedicado nos últimos anos e que, com essa associação em um dos assuntos de maior interesse para a geração mais nova, conquista o lugar nos corações e na cabeça desses consumidores”, completa Luciana.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    A Sadia tem como um de seus objetivos se aproximar cada vez mais do público jovem, desenvolvendo produtos e campanhas que conversem com a nova geração. Para Luciana Bulau, as ativações e conexões da marca com eventos de grande relevância para este público são importantes para fomentar essa estratégia, já que o relacionamento dos jovens com as marcas extrapola as prateleiras do mercado e vai para outros ambientes, inclusive o digital.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “É preciso oferecer experiências que gerem conexão e proximidade principalmente nos ambientes em que este público está. Durante as ativações, nos aproximamos de verdade do nosso público-chave, com presença massiva do Lek Trek, mascote da marca, e com nossos produtos. O Lek Trek, inclusive, ganhou uma roupagem e trejeitos mais joviais nos últimos anos. Ele participa das brincadeiras e é divertido como a Geração Z”, reforça a profissional.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos de história no Lollapalooza 2024

    As estratégias de ativação de Sadia no Lollapalooza 2024 serão voltadas para o público mais jovem, para captar essa parcela do mercado, no entanto, esse é apenas um recorte dos consumidores da Sadia. “Para conversar com todos os consumidores, independentemente da idade, amplificamos nossa comunicação, diversificando os canais de atuação e produtos trabalhados. Com o público mais jovem, desenvolvemos campanhas com mensagens de leveza e bom humor. Utilizamos linguagem coloquial e visuais criativos. Além disso, essa comunicação se desdobra para as redes sociais, onde estamos cada vez mais presentes, fazendo conteúdo para o Instagram, TikTok e Twitter, muitas vezes em parceria com influnciadores.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Sadia Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade