Mais
    InícioPublicidadeEventosLollapalooza Brasil 2024 divulga valores da pré-venda de ingressos

    Lollapalooza Brasil 2024 divulga valores da pré-venda de ingressos

    A 11ª edição do festival no país acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Lollapalooza Brasil 2024 acaba de anunciar os valores do Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de evento. A pré-venda exclusiva para clientes pessoa física, portadores de cartão de crédito Bradesco, Bradescard, next e Digio, de todas as bandeiras, começou hoje quinta-feira (28) e se estende até 02 de outubro às 18h, ou enquanto durar o estoque. A venda para o público geral tem início no dia 3 de outubro às 11h.

    Os ingressos serão vendidos exclusivamente pela Ticketmaster Brasil, ticketeira oficial do evento, através do site da Ticketmaster ou na bilheteria física da Ticketmaster. os ingressos adquiridos através do site têm acréscimo de 20% de taxa de serviço. A 11ª edição do festival no país acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    Experiências

    O Lollapalooza oferece três experiências diferentes no festival aos fãs a partir da escolha de seus ingressos. Nesta etapa, estarão disponíveis para compra os passes que dão acesso aos 3 dias de evento, Lolla Pass.

    • Lolla Pass:
    Veja também:  Lollapalooza Brasil encerra a 11ª edição com grandes números

    Dá acesso aos três dias de festival na área de pista. Os preços do Lolla Pass durante a pré-venda variam de R$ 956,25 a R$ 1.912,50, já incluindo o desconto de 15% do Bradesco.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Lolla Comfort Pass:

    O Lolla Comfort Pass permite acesso aos 3 dias do festival e a área exclusiva Lolla Comfort, para quem busca mais conforto em sua experiência, com vista privilegiada do evento, lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso. Os preços do Lolla Comfort Pass durante a pré-venda variam de R$ 1.700 a R$ 3.400, já incluindo o desconto de 15% do Bradesco.

    • Lolla Lounge Pass by Vivo:
    Veja também:  Boticário leva experiência 'EGEOforia' para o público em sua estreia no Lollapalooza

    A Vivo, patrocinadora do evento, oferece a área mais premium do festival. O Lolla Lounge Pass by Vivodá acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge, com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e shuttle de ida e volta para o evento. Os preços do Lolla Lounge Pass by Vivo durante a pré-venda variam de R$ 3.806,25 a R$ 4.672,50, já incluindo o desconto de 15% do Bradesco.

    Os valores informados acima para os 3 setores consideram o desconto máximo concedido pelo Lolla. Terão acesso ao Lolla Pass por estes valores as pessoas que têm direito à meia entrada garantido por lei e efetuarem com os Cartões Bradesco, Bradescard, next e Digio. Este valor não inclui taxas de serviço de 20% para compras online, e envio, quando for o caso.

    Categorias de Preço

    • Inteira: válidos para qualquer fã do festival, sem nenhuma condição ou comprovação exigida.
    • Meia-Entrada: estão elegíveis maiores de 60 anos, aposentados, estudantes de ensino fundamental, médio ou superior, jovens pertencentes a famílias de baixa renda (com idades de 15 a 29 anos), pessoas com deficiência (e um acompanhante), profissionais das redes públicas estadual e municipais de ensino de São Paulo. Os beneficiários devem estar elegíveis ao benefício tanto no momento da compra, quanto no acesso ao festival.
    • Entrada Social: também é uma opção válida para qualquer fã, que receberá um desconto de 45% no preço do ingresso inteiro mediante doação do valor de R$ 40,00 para a Ação da Cidadania. A doação acontece por meio da plataforma Ticketmaster Brasil durante o fluxo de venda, de forma descomplicada. Esta categoria de preço estará disponível desde a pré-venda Bradesco até 07/02/2024, mediante disponibilidade de ingresso.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade