Mais
    InícioPublicidadeEventosConfira as marcas vencedoras do TikTok Ad Awards 2023

    Confira as marcas vencedoras do TikTok Ad Awards 2023

    Composta por oito categorias, a premiação deste ano foi apresentado por Lucas Rangel e Giovanna Antonelli

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em sua segunda edição, o TikTok Ad Awards 2023, que aconteceu na noite da última terça-feira (12), reuniu mais de 250 cases inscritos de mais de 40 agências. Composta por oito categorias, a premiação deste ano foi apresentado por Lucas Rangel e Giovanna Antonelli.

    Ao todo, 24 campanhas finalistas disputaram as categorias na premiação, que avaliou ações divulgadas na plataforma no período de 25 de outubro de 2022 a 27 de setembro de 2023.

    O maior prêmio da noite, entregue na categoria “Entregou tudo” — chamado de Grand Prix do TikTok Ad Awards 2023 e que premia a marca que fez o melhor trabalho no geral no TikTok, combinando conteúdo orgânico, anúncios e cocriação com criadores de conteúdo e a comunidade de forma consistente ao longo do ano — foi dado para o Duolingo.

    Veja os vencedores de cada categoria:

    • Vai pra For You caramba” – Melhor uso de formato

    A categoria reconhece os cases em que um formato do TikTok foi essencial para alcançar o resultado desejado.

    O Boticário (SoWhat)

    • “O som tá on” – Melhor uso de som

    Aqui estão as marcas que fizeram melhor uso do áudio para se conectar com a comunidade, passar sua mensagem e alcançar resultados de negócios, seja por meio de narração, áudio viral, músicas feitas para a campanha ou até canções famosas licenciadas.

    Prime Video Sport (VOA) | sirigaita do amor

    • “Só vi que era ad no final” – Melhor trabalho com creator

    A categoria reconhece as melhores parcerias entre marcas e criadores de conteúdo.

    Bubbaloo (David Brasil) | BubbaLab

    • “POV: hitei no TikTok” – Melhor uso de trends

    A categoria celebra as marcas que souberam aproveitar as tendências da plataforma para impulsionar seus resultados.

    Burger King (David Brasil) | True Natty

    • “Parceria de milhões” – Melhor cocriação com a comunidade

    Prêmio para a marca que melhor envolveu a comunidade do TikTok, em termos de visualizações, engajamento e resultados de marca em uma iniciativa na plataforma, seja com um Hashtag Challenge ou com uma trend lançada organicamente.

    Duolingo (Jotacom) | HablanDuo

    • “TikTok para todes” – Melhor campanha com foco em DE&I

    A categoria celebra as marcas que mais levaram em conta a Diversidade, Equidade e Inclusão em suas iniciativas no TikTok: não só no casting de seus vídeos, mas também engajando e promovendo causas.

    Dove Brasil (Soko) | Um lugar ao sol

    • “TikTok funciona” – Criatividade que converte

    Criatividade é o ponto central desta categoria, reconhecendo conteúdos orgânicos ou pagos que utilizaram estratégias inovadoras para alcançar os resultados desejados, como aumento de conversões, vendas, downloads de app, cadastros, matrículas, etc.

    Tinder Brasil (Jones) | Match o papo

    • “Entregou tudo” – Melhor @

    Categoria para premiar a marca que fez o melhor trabalho no geral no TikTok, combinando conteúdo orgânico, anúncios e cocriação com criadores de conteúdo e a comunidade de forma consistente ao longo do ano.

    Duolingo (Jotacom) | Always on Duolingo

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Heinz apresenta novo Ketchup com Curry

    Quando publicamos aqui no GKPB que Heinz e BR Spices reforçaram sua parceria com tempero para hambúrguer já estávamos presenciando o flerte da marca...

    🔥 Em alta agora:

    Heinz apresenta novo Ketchup com Curry

    Quando publicamos aqui no GKPB que Heinz e BR Spices reforçaram sua parceria com tempero para hambúrguer já estávamos presenciando o flerte da marca...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,577FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade