Mais
    InícioInovaçãoAplicativosL'Oréal apresenta aparelho que produz maquiagens a partir de inteligência artificial

    L’Oréal apresenta aparelho que produz maquiagens a partir de inteligência artificial

    O novo lançamento da L'Óreal que deve chegar ao mercado em 2021 é capaz de fabricar cremes, batons e bases a partir de um aplicativo.

    Publicidade

    Depois de se juntar ao Google Lens e lançar um aplicativo que ajuda consumidores na escolha da cor do cabelo, a L’Oréal apresentou o seu novo lançamento que permitirá que o usuário produza bases, batons e cremes customizados por ele mesmo.

    A novidade foi divulgada no Consumer Electronic Show (CES) que está acontecendo em Las Vegas, o evento reúne diversas empresas e marcas do setor de eletrônicos. O novo aparelho da L’Oréal é o Perso, que com a ajuda de softwares de inteligência artificial é capaz de mapear o rosto e produzir opções de bases, batons e cremes.

    Continua depois do anúncio

    O aparelho funciona com a conexão Bluetooth e realidade aumentada, que a partir de um aplicativo instalado no celular possibilita a fabricação de três produtos. O usuário poderá utilizar imagens para instruir a fabricação do produto ou acatar a sugestão do aplicativo através da análise com realidade aumentada. Confira o filme:

    O aparelho que promete revolucionar o mercado da beleza ainda não teve valores ou data oficial para chegar ao mercado divulgados. Inicialmente, a previsão é para 2021.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

     

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,490FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade