Mais
    InícioPublicidadeBrandingShopee cria espaço de experiência com marcas para afiliados convidados

    Shopee cria espaço de experiência com marcas para afiliados convidados

    Encontro irá reunir Lojas Oficiais como Salon Line, L'Óreal Paris, Hering e Dako

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Shopee anuncia a primeira edição da Casa Shô em São Paulo, reunindo afiliados e grandes marcas da plataforma.
    • Casa Shô será ambientada com elementos da casa brasileira e terá experiências imersivas de marcas como Salon Line, L'Óreal Paris, Wap, entre outras.
    • Evento busca estreitar a relação entre afiliados e marcas, proporcionando uma experiência real e fortalecendo o ecossistema da Shopee.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, anuncia a primeira edição da Casa Shô, um espaço imersivo e personalizado que reunirá afiliados e grandes marcas da plataforma. O evento acontece em São Paulo e celebra a marca de 5 milhões de participantes registrados no Programa de Afiliados da Shopee e antecipa as novidades para o Dia do Consumidor.

    A Casa Shô será ambientada com elementos que remetem à casa brasileira, com decoração inspirada em pisos de caquinhos, o laranja do filtro de barro e referências a animais e plantas, com cômodos personalizados por cada marca participante. Nomes como Salon Line, L’Óreal Paris e Garnier, Haring, Wap, Madesa, Nivea e Dako irão criar experiências imersivas na casa por meio de seus produtos, além de apresentar suas ofertas especiais para o Dia do Consumidor, também haverá uma experiência gastronômica com o chef Odirlei José Mitrut.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito empolgados com a oportunidade de estreitar a relação com os parceiros que confiam e recomendam os produtos Salon Line, e proporcionar a eles uma experiência imersiva incrível ao lado da Shopee. Temos o compromisso de sermos verdadeiros aliados dos nossos consumidores, e a Casa Shô é a iniciativa perfeita para materializarmos esse propósito”, comenta Roberto Moreira, diretor de marketing da Salon Line.

    A Casa Shô é um evento presencial que transforma a experiência do nosso marketplace digital em uma vivência real. É uma oportunidade exclusiva para conectarmos nossos afiliados às marcas parceiras em um ambiente inspirador, fortalecendo relações e impulsionando negócios”, afirma Felipe Piringer, head de marketing da Shopee. “Queremos proporcionar uma experiência que demonstre o potencial do nosso Programa de Afiliados e fortaleça o relacionamento entre todos os envolvidos no ecossistema Shopee“, completa.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,146FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram