A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, anuncia a primeira edição da Casa Shô, um espaço imersivo e personalizado que reunirá afiliados e grandes marcas da plataforma. O evento acontece em São Paulo e celebra a marca de 5 milhões de participantes registrados no Programa de Afiliados da Shopee e antecipa as novidades para o Dia do Consumidor.
A Casa Shô será ambientada com elementos que remetem à casa brasileira, com decoração inspirada em pisos de caquinhos, o laranja do filtro de barro e referências a animais e plantas, com cômodos personalizados por cada marca participante. Nomes como Salon Line, L’Óreal Paris e Garnier, Haring, Wap, Madesa, Nivea e Dako irão criar experiências imersivas na casa por meio de seus produtos, além de apresentar suas ofertas especiais para o Dia do Consumidor, também haverá uma experiência gastronômica com o chef Odirlei José Mitrut.
“Estamos muito empolgados com a oportunidade de estreitar a relação com os parceiros que confiam e recomendam os produtos Salon Line, e proporcionar a eles uma experiência imersiva incrível ao lado da Shopee. Temos o compromisso de sermos verdadeiros aliados dos nossos consumidores, e a Casa Shô é a iniciativa perfeita para materializarmos esse propósito”, comenta Roberto Moreira, diretor de marketing da Salon Line.
“A Casa Shô é um evento presencial que transforma a experiência do nosso marketplace digital em uma vivência real. É uma oportunidade exclusiva para conectarmos nossos afiliados às marcas parceiras em um ambiente inspirador, fortalecendo relações e impulsionando negócios”, afirma Felipe Piringer, head de marketing da Shopee. “Queremos proporcionar uma experiência que demonstre o potencial do nosso Programa de Afiliados e fortaleça o relacionamento entre todos os envolvidos no ecossistema Shopee“, completa.