Mais
    InícioPublicidadeLazerKibon leva show de luzes e Casa do Papai Noel para o...

    Kibon leva show de luzes e Casa do Papai Noel para o Natal do Parque Ibirapuera

    A comemoração tem início no dia 2 de dezembro, e se estende até dia 7 de janeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste ano Kibon levará a felicidade para um dos eventos mais tradicionais do Natal de São Paulo, o Natal do Parque Ibirapuera. Este ano, a marca de sorvetes será responsável pela Casa do Papai Noel e o tradicional show de luzes do Lago do Parque. A comemoração tem início no próximo sábado, 2 de dezembro, e se estende até dia 7 de janeiro.

    Com consagradas atrações, o Natal do Parque Ibirapuera deste ano vai explorar a temática ‘Sonho de Uma Noite de Natal’, trazendo a reflexão sobre um futuro melhor e mais sustentável. Como patrocinadora do evento, Kibon vai garantir a felicidade e refrescância para as noites de verão dos visitantes, com 20 carrinhos de sorvetes que farão venda de picolés nas noites de celebração no parque.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nutella desenvolve embalagens temáticas para o Natal

    “Em Kibon acreditamos na felicidade, por isso escolhemos o Natal para celebrar junto às pessoas a magia de tomar um sorvete. Estar nesta parceria com o Parque Ibirapuera marca este grande momento de celebração”, afirma Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes Unilever.

    Kibon leva show de luzes e Casa do Papai Noel para o Natal do Parque Ibirapuera

    O Show de Luzes no lago do parque, patrocinado por Kibon, será palco de um espetáculo de animação, projetando imagens inspiradas em sonhos e desejos natalinos no écran da fonte. A estrutura de iluminação contará com plataformas lúdicas flutuantes, em forma de gigantes flores aquáticas. A coreografia das águas será guiada por uma trilha sonora original, inspirada em canções natalinas. Um show cheio de emoção e beleza para toda a família.

    Veja também:  Espetáculo "Tarsila, a Brasileira" estreia em São Paulo com Claudia Raia

    Além disso, a Casa do Papai Noel também receberá um toque especial de Kibon, o bom velhinho e seus elfos vão receber os visitantes aos sábados e domingos com muita animação e brincadeiras para as crianças e famílias. Com entradas especiais de barco e de trem, o Papai Noel vai garantir a felicidade dos pequenos, que terão a chance de fazer seus pedidos pessoalmente e registrar esse momento mágico em fotografia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Natal do Parque Ibirapuera é organizado pela empresa administradora do parque, Urbia, e atrai milhares de visitantes todos os anos, sendo uma das mais aguardadas atrações de Natal da cidade, embelezando as noites com incríveis shows de luzes.

    Serviço Natal do Parque Ibirapuera

    • O evento acontecerá 02/12 e 07/01, a partir de 19h
    • Show de Luzes no Lago do Parque: 5x ao dia, em todos os dias de atração
    • Casa do Papai Noel: aos fins de semana

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade