Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteKibon retorna picolé Fruttare de Abacaxi em edição limitada

    Kibon retorna picolé Fruttare de Abacaxi em edição limitada

    A novidade já está sendo distribuída nos principais pontos de venda em todo país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O verão está chegando e a procura por sorvetes e picolés está crescendo novamente. A Kibon lançou mais uma novidade, o novo Picolé Kibon Fruttare Abacaxi chegou para integrar o portfólio da marca, por tempo limitado, que já conta com linhas de picolés para todos os gostos.

    O picolé Fruttare de Abacaxi é feito com a fruta e, de acordo com a embalagem do produto, o peso líquido do picolé é de 59g. Ele traz o sabor da fruta de uma maneira refrescante e prática.

    Continua depois do anúncio
    Kibon apresenta novo picolé Fruttare de Abacaxi

    Os picolés da linha Fruttare celebram a experiência genuína da fruta e podem sofrer variações de cor conforme as safras. As frutas utilizadas são colhidas manualmente nas fazendas do Brasil, que preservam a flora, fauna e a qualidade de vida dos produtores. Assim, essa linha da Kibon se inspira na riqueza das frutas para criar seus sorvetes.

    Veja também:  Giraffas traz chocolate Crunch em novas sobremesas

    Preço e Disponibilidade – Picolé Fruttare Abacaxi

    Nós encontramos o novo Picolé Kibon Fruttare Abacaxi à venda no iFood pelo valor de R$ 8,45, na mesma faixa de preço dos demais sorvetes da marca. A novidade da Kibon já está sendo distribuída nos principais pontos de venda em todo país. Então só ficar de olho por aí nos freezers dentro de restaurantes e supermercados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade