Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteKibon faz Caça do Tesouro no Dia do Sorvete

    Kibon faz Caça do Tesouro no Dia do Sorvete

    Em parceria com unidades do Pão de Açúcar, marca irá presentear consumidores com sorvetes em comemoração a data

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No sábado, 23 de setembro, os apaixonados por sorvete terão um desafio delicioso: encontrar os pontos de distribuição de Kibon pela cidade de São Paulo. Junto a unidades parceiras do Pão de Açúcar, a marca de sorvetes que já se tornou um sinônimo de felicidade, criou um mapa que vai guiar os consumidores a locais selecionados com distribuição gratuita de sorvetes Kibon, em comemoração ao Dia do Sorvete.

    Que sorvete é equivalente à felicidade, todo mundo sabe, mas a celebração para a data, em 2023, ganhou um incentivo a mais. Kibon, marca que há 80 anos leva felicidade em forma de sorvete para a casa dos brasileiros, decidiu criar uma ação interativa no formato de caça à recompensa. Para encontrar os produtos da marca espalhados pela cidade, os consumidores vão precisar seguir o #MapaDaFelicidadeKibon.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Johnny Joy lança milk-shake 'Buenissimo Branco' em parceria com a Kinder

    “Como marca especialista em tornar os dias dos nossos consumidores mais felizes, nossa intenção foi envolvê-los de maneira ativa nessa ação, presenteando quem nos acompanha no dia a dia ao longo do ano. Mais do que distribuir felicidade, queríamos que eles dessem um passo em direção à ela, juntando-se a nós nesta celebração. Estamos empolgados com o mapa da felicidade e esperamos tornar esse Dia do Sorvete ainda mais feliz com Kibon”, afirma Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes de Kibon.

    O mapa está sendo divulgado na página no Instagram de Kibon, no sábado (23), famoso pela trend de “presente misterioso” no TikTok, que também vai surpreender pessoas com delícias Kibon em seus conteúdos de Dia do Sorvete.

    Veja também:  Chiquinho lança sabores em parceria com Oreo

    Para mais informações acesse as redes sociais de Kibon.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade