Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteIce Cream Roll cria sorvete com Fini para o Dia das Crianças

    Ice Cream Roll cria sorvete com Fini para o Dia das Crianças

    Na compra de uma unidade, o consumidor recebe um kit para colorir

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Outubro vem aí trazendo consigo o início da Primavera e da temporada de calor, e também o mês das crianças. Aí vem a pergunta: qual alimento é relacionado com as temperaturas altas e os pequenos? O sorvete. E no mês dedicado aos baixinhos, a franquia de sorvete na chapa do mundo, Ice Cream Roll, lançou uma nova campanha com a Fini, com direito a receita inédita e brinde. A informação foi entregue com exclusividade ao GKPB.

    Com início no próximo domingo (01), a Ice Cream Roll traz a criação para o mês: “Piscininha de Fini”, que traz o famoso sorvete de rolinho, nas opções Leite Ninho, Morango e Roll Maltine, uma receita exclusiva da marca, junto de muito fondue de chocolate, criando uma verdadeira piscina para os marshmallows da Fini, que “nadam” sobre ela. Na compra de uma unidade, o consumidor recebe um kit para colorir. A campanha é válida até o dia 31 de outubro em todas as unidades da Ice Cream Roll.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ice Cream Roll lança sabor ‘Pink Lemonade’ para o Verão
    Ice Cream Roll cria sorvete com Fini e brinde para o Dia das Crianças

    Tendo em mente a paixão da criançada pelo sorvete e a presença majoritária em shoppings, a Ice Cream Roll espera um incremento nas vendas de 15% no mês. A aposta nos empreendimentos comerciais se deve por eles concentrarem os principais focos de interesse das famílias: lojas de brinquedo, lazer (fliperama e cinema) e alimentação. Uma pesquisa da Toledo & Associados, em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), por exemplo, apontou que, só no estado de São Paulo, 77% dos frequentadores de shoppings aproveitam para se alimentar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade