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    Fila apresenta novo posicionamento com histórias de pessoas que mudaram o jogo

    A Fila, marca referência no sportswear em todo o mundo, reforça seu posicionamento e impulsiona histórias por meio do conceito Change The Game.

    EM GKPB.COM .BR

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    Em 2020 a Fila resgata o conceito Change the Game como uma campanha para se aproximar do público por meio de histórias inspiradoras de pessoas que efetivamente conseguiram mudar o jogo. O elenco do novo filme traz pessoas que são fortes exemplos de representatividade e que acreditam em sues sonhos.

    Entre os protagonistas estão MC Caverinha, que veio de uma realidade difícil e se apoiou nos estudos e na música para proporcionar uma vida melhor para a sua família. E a Mega Malu que se reconhece como gorda e define seu trabalho como influenciadora do amor próprio, além de lutar para que outras mulheres se amem e se aceitem como são. Confira:

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    Change de Game – Fila

    “Criamos um projeto que carrega o propósito, a visão e a essência da marca reforçando através de histórias reais que a Fila é a marca que muda o jogo. Não é sobre vencer, é sobre ter coragem de desafiar e inspirar o desafio”, resume Natália Gramari, gerente de marketing da Fila.

    A nova campanha estará disponível a partir de 16 de março nos principais canais digitais da marca, além da veiculação em canais fechados de televisão e Mídia Out Of Home com faces espalhadas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

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