Mais
    InícioPublicidadeMarcaFILA se reconecta com origem italiana em nova campanha 'Bellissimo'

    FILA se reconecta com origem italiana em nova campanha ‘Bellissimo’

    Em novo momento no país, marca resgata origens e aposta na sofisticação do tênis para campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • FILA realizou evento exclusivo no Palácio dos Cedros em São Paulo, destacando suas origens italianas no universo sofisticado do tênis.
    • Apresentou a campanha "Bellissimo" e a coleção "CASA FILA", enraizadas na tradição e elegância italiana.
    • Participação de diversas personalidades e marcas parceiras, reafirmando o compromisso da FILA em conectar esporte e estilo de vida com autenticidade e elegância.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Na última semana a FILA reuniu convidados, parceiros e imprensa no Palácio dos Cedros, em São Paulo, para um evento exclusivo que marcou a reconexão da marca com suas origens no universo sofisticado do tênis. O tema, Bellissimo Country Club, trouxe à tona a herança italiana da FILA, destacando a missão de reforçar seu lugar global como uma visionária nos esportes.

    Durante o evento, FILA apresentou a campanha “Bellissimo”, acompanhada da coleção “CASA FILA” que chega ao Brasil ainda neste segundo semestre, ambas enraizadas na tradição e elegância italiana e que reafirmam o compromisso da marca em aliar beleza e desempenho esportivo.

    Marca apresentou coleção CASA FILA durante evento em São Paulo. Imagem: Divulgação.

    Conduzido pela mestre de cerimônia Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular, as novidades foram apresentadas em bate-papos com Presidente Global da marca, SVP de Marketing na FILA, SVP de Produto, COO do grupo Dass, diretora de marca, head de branding e marketing da FILA Brasil, além de convidados como Cleo Pires, Carla Dias, Gianne Albertoni, Raissa Santana, Re Meireles, Tetê Conde, Leandro DLucca, Ricardo Dexter, Yan Acioli, Rodrigo Sangion, Kenedy Pinheiro, Camila Almeida, Carol Golombek, Rapha Mendonça, Barbara Fialho, Lily Scott, Wendy Andrade e Iude Richele.

    “Este momento representa um divisor de águas para a FILA. Estamos em uma fase que vai além de campanhas ou coleções—é uma afirmação do nosso posicionamento e DNA italiano que conecta o esporte ao estilo de vida com autenticidade, força e elegância. Nosso objetivo é inspirar e engajar uma nova geração de consumidores traduzindo a herança da FILA unindo a beleza à performance esportiva, sempre com um olhar atento ao futuro.”, destaca Patrícia Calixto, Diretora de Marca na FILA Brasil.

    Patrícia Calixto – Diretora de Marca da FILA para o Brasil. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    Marcas parceiras como Vero Latte, Grupo Campari, LENVIE e Dengo marcaram presença, trazendo um toque extra de sofisticação ao evento, que se estendeu até às 00h com um jantar à moda italiana. Além disso, o evento contou com a participação de executivos nacionais e internacionais da FILA, reafirmando o compromisso global da marca em se posicionar como líder no cenário esportivo e lifestyle.

    Mais informações em breve nas redes sociais da FILA.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade