Mais
    InícioPublicidadeEsporteFILA renova mais três anos patrocínio com o Rio Open

    FILA renova mais três anos patrocínio com o Rio Open

    A marca também lançará uma coleção exclusiva de roupas e acessórios para celebrar os 10 anos desde a chegada do evento ao Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca italiana, FILA, carrega a energia das quadras de tênis em seu DNA e, por isso, anuncia sua permanência como patrocinadora oficial do torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open, por mais três temporadas. Além disso, para celebrar os 10 anos desde a chegada do evento ao Brasil, a FILA lançará uma coleção exclusiva de roupas e acessórios.

    Sediado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Rio Open já promoveu nove edições, tendo a FILA como parceira por seis anos consecutivos até o momento. Em 2024, a marca estará mais uma vez no evento mostrando seus produtos ícones que representam o lifestyle do esporte na Pop Up Store Tennis Social Club. Além disso, novidades serão apresentadas, como o lançamento global da linha Mondo Forza, tênis feito com materiais sustentáveis e desenvolvido para entregar uma alta performance nas quadras.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Com Medalhas da Gentileza, Docile e Time Brasil celebram os Jogos Olímpicos

    “Temos uma parceria de longa data com o Rio Open e estamos muito felizes em poder dar continuidade a essa história. A herança de FILA está conectada ao tennis e fazer parte de um dos torneios mais importantes do mundo é de extrema importância para a marca. Estamos preparando muitas novidades para o público e uma coleção incrível”, comenta Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.

    FILA renova mais três anos patrocínio com o Rio Open

    Na última edição do evento, a FILA promoveu uma série de ações. Entre elas, experiências nas quadras do Rio Open com o embaixador da marca Fernando Meligeni, sessões de autógrafos com atletas patrocinados, Luisa Stefani, Rafa Matos, Felipe Meligeni, Marcelo Demoliner, Diego Schwartzman, entre outros.

    Veja também:  Nike São Paulo Run ganha nova data

    Além disso, organizou clínicas de Beach Tennis no Leblon com Alex Mingozzi, treinos de running com o ultramaratonista Laurindo Nunes, websérie Filacast com a presença de atletas e influenciadores. Na ocasião, a FILA também apresentou o modelo Float Verve, que possui tecnologia exclusiva e inovadora de amortecimento e estabilidade para as quadras de tennis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A edição 2024 do Rio Open será especial por conta do aniversário de 10 anos do torneio, e ter a FILA ao nosso lado mais uma vez será muito importante para celebrarmos esta marca juntos. A renovação do patrocínio oficial da FILA ao Rio Open por mais três anos fortalece ainda mais uma das principais parcerias existentes no tênis e no esporte brasileiro como um todo”, disse Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade