Mais
    InícioPublicidadeModaFILA e Haider Ackermann se unem em nova collab

    FILA e Haider Ackermann se unem em nova collab

    A coleção traz itens como leggings, camisetas, shorts, calças, jaquetas e bonés, com paleta de cores sóbrias mescladas com cores vivas e neons

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A FILA continua ultrapassando fronteiras, e apresenta um novo capítulo nesta série contínua de cruzamentos progressivos, por isso a marca anuncia a colaboração com Haider Ackermann. O designer francês, conhecido pela riqueza multicultural e senso único de cor, apresenta uma abordagem emocional da elegância sob a ótica esportiva.

    Vindo de extremos opostos do espectro da moda, mas guiados por uma busca idêntica por autenticidade e estilo como ponto de partida, Haider Ackermann e FILA criam uma dupla completamente inesperada e emocionante.

    Continua depois do anúncio

    “Fiquei extremamente surpreso quando fui contatado pela FILA com a ideia de colaborar. Coisas desconhecidas fazem meu coração bater mais forte. Acredito muito no poder do inesperado, então aceitei esse desafio. Ao visitar os extensos arquivos da FILA, fiquei impressionado com a elegância dos trajes que os atletas usavam naquela época. Meu objetivo é aprofundar isso, mantendo a sensação de imprevisibilidade que é tão importante para mim”, diz Haider Ackermann.

    Veja também:  Rider e Your ID celebram cultura asiática em nova collab

    Haider Ackermann projetou uma coleção de moda masculina, feminina e acessórios para a FILA, que foi revelada em um desfile de moda em Manchester no dia 17 de novembro de 2022. A coleção Haider Ackermann x FILA traz ainda uma sensação de imprevisibilidade, marca registrada do estilista francês, em leggings, camisetas, shorts, calças, jaquetas e bonés com paleta de cores sóbrias mescladas com cores vivas e neons, como: lime, pink e azul ciano.

    “Sempre admirei a criatividade de Haider Ackermann. Dar a ele a possibilidade de mergulhar em nossos arquivos em Biella abriu um cenário criativo inédito. O DNA da moda de Haider Ackermann mesclado com a herança da FILA nos esportes é uma combinação hiper contemporânea que representa a mais recente evolução da FILA para estar na vanguarda em esportes, estilo e moda”, afirma Gene Yoon, presidente global da Fila.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Redley lança collab para celebrar 10 anos da Nephew

    Preço e Disponibilidade – Haider Ackermann x FILA

    As peças da collab estarão disponíveis na loja FILA no BarraShopping, em lojas selecionadas e no site da FILA. As peças variam entre os valores de R$ 99,99 a R$ 2999,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade